O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RM2K3 Não abre Projeto e nem Cria novo projeto [ERRO]

Iniciado por Bussoli, 25/11/2018 às 02:16

25/11/2018 às 02:16 Última edição: 25/11/2018 às 11:21 por Corvo

Boa Noite!  :boi:
Alguém sabe o que é isso que aparece?
Toda vez que tento abrir meu projeto aparece essa mensagem acima.
Criei um projeto novo para ver se abre e apareceu essa mensagem abaixo:

Equipe: Game Fantasy RPG

fez algo de diferente no pc antes de dar o erro?
o primeiro é erro de dll...
vc pode tentar baixar essa dll e colocar na pasta do programa, mas sugiro antes fazer uma copia da dll ja pre existente em uma pasta por garantias...

25/11/2018 às 02:32 #2 Última edição: 25/11/2018 às 02:33 por bussoli
nada de diferente...
Antes de aparecer esse erro eu gravei um video do jogo na bandicam, depois disso o Rpg Maker 2003 não queria mais fechar... então eu fui em Gerenciador de Tarefas e encerrei o Rpg Maker 2003. Desde então aparece essa mensagem quando tento abrir qualquer projeto.

Como se faz o Download da DLL ???

Bussoli faz isso primeiro:

- reinicia o seu pc ou desliga e liga de novo, e testa o rpg maker 2003, se não funcionar vamos a ideia a baixo.
- encontra na pasta do rpg maker 2003, o arquivo da dll que ta dando o erro, copia esse arquivo e cola em algum lugar fazendo um backup do arquivo original. depois você coloca o nome da dll no google e baixa o arquivo de um site que pareça confiavel, depois vc coloca a dll na pasta do rpg maker q ela precisa estar para o programa funcionar.

provalvemente reniciar o pc vai resolver o problema... o gerenciador de tarefa deve ter desligado algo a mais como processo paralelo...

Reinstale. E acho que já te perguntei se seu programa é original. Sendo pirata, acostume-se com esse tipo de problema. Principalmente porque as versões piratas são bem antigas.

Problema resolvido
tive que baixar uma versão nova.... mas mesmo assim eu vou comprar o Rpg Maker 2003 na Stam
Obrigado Galera  :clap: :clap: :clap: :ok: