O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alguém tem um modelo de "SV Battler" informando cada posição?

Iniciado por Nex Omnis, 29/11/2018 às 14:42

Boa tarde comunidade! Venho aqui fazer um pedido a vocês, por acaso alguém teria um modelo para fazer um SV Battler do RPG Maker MV? Não é a grade que eu estou precisando e sim de um modelo que informe qual é a posição do personagem dentro daqueles 3 quadrados.

Quem não entendeu eu tenho um exemplo do que eu quero, porem que esta incompleto:

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png-5f5675b1-8380-4064-a6c1-6c157c8b782b

Procurei bastante mais esse da imagem a cima foi o único que eu achei mais parecido. Alguém teria um completo?  :br:

Esse aí você tirou do portal do fórum. Clique nele e você será levado à uma página recheada de templates, incluindo este aí completo.

Citação de: Corvo online 29/11/2018 às 14:51
Esse aí você tirou do portal do fórum. Clique nele e você será levado à uma página recheada de templates, incluindo este aí completo.

Simm, eu tirei do forum, porem quando eu acesso esse link na postagem eu apenas achei Templates em forma de grade, sem a informação do que serve cada quadrado, tipo os 3 primeiros é em "posição", os proximos 3 para quando o personagem "ataca" e assim por diante.

Ah, sim. Não li direito, pensei que você queria a grade mesmo. Este aí está na documentação do programa. Abra o MV, aperte F1 e siga até o caminho abaixo.

Spoiler
[close]

Não vou postar a imagem diretamente porque você pode encontrar muita coisa bacana aí no meio. :)

Citação de: Corvo online 29/11/2018 às 15:53
Ah, sim. Não li direito, pensei que você queria a grade mesmo. este aí está na documentação do programa. Abra o MV, aperte F1 e siga até o caminho abaixo.

Spoiler
[close]

Não vou postar a imagem diretamente porque você pode encontrar muita coisa bacana aí no meio. :)

Acho que a gente não ta falando do mesmo link:

https://centrorpg.com/index.php?topic=20029.msg144870#msg144870

Sim, esse mesmo. Quando eu disse 'Documentação' me refiro ao próprio programa. Abra o RPG Maker MV e aperte F1. Ele irá abrir uma guia no seu navegador. Acesse esse caminho citado acima, a imagem estará lá.

Citação de: Corvo online 29/11/2018 às 16:18
Sim, esse mesmo. Quando eu disse 'Documentação' me refiro ao próprio programa. Abra o RPG Maker MV e aperte F1. Ele irá abrir uma guia no seu navegador. Acesse esse caminho citado acima, a imagem estará lá.

Nossa, mil desculpas, hehehe, eu não tinha entendido bem o que você falou. Muito legal o próprio RPG Maker disponibilizar essa ajuda. Muito obrigado  :br: :clap: