O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá pessoal!

Iniciado por Capaldeus, 01/12/2018 às 15:41

Nome/Nick: Ulysses Caíque
Origem do nickname: Como dá pra ver pelo avatar, eu sou um pouco fã de doctor who, e o Peter Capaldi é o meu ator favorito a interpretar o papel (até agora).
Onde conheceu o RPG Maker: Conheci pouco antes de lançar o VX, dei uma brincada mas me afastei. Agora penso em voltar a produzir algo com a ferramenta.
Onde conheceu a comunidade: São Google
Hobbies: Escrever, assistir séries, tocar violão/cantar
Comentários adicionais: Pelo pouco que vi do fórum, vocês parecem ser uma comunidade bem unida e respeitosa. Espero fazer bons amigos aqui e aprender bastante! No mais, is we. :wow:

Bem vindo, Capaldeus. Não deu pra perceber porque o avatar não apareceu, verifique o link da imagem nas configurações do seu perfil. O movimento do fórum está bem baixo, mas pode-se dizer que é um dos mais ativos atualmente. Com certeza você encontrará muita coisa útil por aqui. o/

Citação de: Corvo online 01/12/2018 às 15:45
Bem vindo, Capaldeus. Não deu pra perceber porque o avatar não apareceu, verifique o link da imagem nas configurações do seu perfil. O movimento do fórum está bem baixo, mas pode-se dizer que é um dos mais ativos atualmente. Com certeza você encontrará muita coisa útil por aqui. o/

Pois é, eu postei e vi que não apareceu, mas agora foi! :XD:
Fim de ano é sempre mais parado por causa das férias...
E muito obrigado pelas boas vindas!

Bem-vindo, Capaldeus! Eu batizo todos que chegam com um novo apelido, porque o nick só não basta. Então pelo poder concedido a mim por "Kappa o deus", eu te batizo de Caí... mas levantei. Huehuehuehuehue! Liga pra mim não!  :clown: Enfim, o fórum tem sim um pessoal muito bacana e muito material útil. Espero ver projetos seus aqui em breve! Se precisar de ajuda, estamos aí! Até mais!  :derp:

Citação de: TheNewSon online 01/12/2018 às 16:30
Bem-vindo, Capaldeus! Eu batizo todos que chegam com um novo apelido, porque o nick só não basta. Então pelo poder concedido a mim por "Kappa o deus", eu te batizo de Caí... mas levantei. Huehuehuehuehue! Liga pra mim não!  :clown: Enfim, o fórum tem sim um pessoal muito bacana e muito material útil. Espero ver projetos seus aqui em breve! Se precisar de ajuda, estamos aí! Até mais!  :derp:

Eu aceito esse novo apelido! E eu vou te chamar de New, ou de Son, pq o nick também não basta pra mim aushuashhasuasuhas. Espero postar algo no início do ano que vem. Fé no father hahaha

Seja bem-vindo caro aventureiro! Espero que sejamos grandes amigos e que você possa divulgar seus projetos, ideias e outros. Enfim, qualquer dúvida... já sabe  :ok:

Bem vindo fera!!
Espero que encontre o que procura por aqui! Precisando de alguma ajuda é só falar! :)