O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá!

Iniciado por Luaxs, 07/12/2018 às 16:34

07/12/2018 às 16:34 Última edição: 07/12/2018 às 16:35 por Luaxs

Nome/Nick: Luaxs
Origem do nickname: Sla!Algo haver com Lua! :derp:
Onde conheceu o RPG Maker: Queria fazer jogos simples e fáceis então encontrei essa maravilha!
Onde conheceu a comunidade: Sr.Google
Hobbies: Fazer pixel art e inventar historiar :<3:
Comentários adicionais: Bem pelo que vi até agr, to amando aqui e espero fazer novos amigos!! :tacerto:

Bem vindo, Luaxs, espero que goste do fórum. Precisando é só dizer. o/

Me gusta mucho quando um novo membro do fórum se apresenta aqui primeiro! Eu tinha certeza que seu nick era Luxas, até ler a parte "algo a ver com lua". Luaxs... Nick diferente, hã? Welp, seja bem-vindo, Luaxs! Gostei dos seus hobbies! Eu admiro quem faz pixel art (apesar de eu não manjar nada), e também amo inventar histórias! Não hesite em compartilhar seus trabalhos aqui no fórum, o pessoal é bem amigável e receptivo. Espero ver algo seu em breve, OK? Até mais! :)

Eu li Laxus...
Seja welcomido, meu caro! Espero que aproveite a comunidade. Aprenda, ensine, se divirta e se precisar estamos aí o/

07/12/2018 às 18:10 #4 Última edição: 08/12/2018 às 11:26 por Lhu!
 Pois é... Eu também escolhi o Rpg Maker pela sua facilidade, porém um jogo não deixa de ser trabalhoso por isso, tenha isso em mente. E poxa cara, compartilhe os seus trabalhos de Pixel Art conosco! Eu adoro ver as artes dos outros membros.

Caso você tenha dúvidas na criação de postagens, fuce o Centro de Informações, e se você possui algum projeto em mente, mostre para nós em Ideias Iniciais. é possível que a galera te dê uma força com as sugestões e críticas deles (Construtivas! É claro.).

E seja bem-vindo! E Repetindo... Compartilhe os seus Pixel Arts conosco!  :ded:

Seja bem-vindo, Luaxs.
Espero que aproveite sua estadia da melhor forma possível e aprenda muitas coisas interessantes por essas bandas, além de mostrar o seu conhecimento e projetos em mente.
Até. o/

Bem vindo fera!!!
Sempre bom ver um novo membro! Fico muito feliz quando vejo pessoas entrando no fórum! Sinal de que o rpg maker está crescendo(ou ao menos em movimento)!
Qualquer coisa estamos aí!