O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Amigo, Estou Aqui!

Iniciado por Rickas, 08/12/2018 às 19:39

09/12/2018 às 21:02 #15 Última edição: 09/12/2018 às 21:03 por Vash
Show, curti a ideia. Ainda bem que o prazo é longo, estou em ritmo de correção de TCC até sexta 14/12.
Meu cérebro já fritou de tanto corrigir hidrossanitário. x.x

2010 ~ 2016 / 2024

09/12/2018 às 21:54 #16 Última edição: 09/12/2018 às 21:55 por razier
Tenho mais duas duvidas, podem parecer bobas, mas quando enviarmos a mensagem pro rickas (com o presente e para quem e os outros dados) o presente sera entregue so la para o dia 24 ou sera entregue pouco depois do envio da mensagem ao rickas (tipo dia seguinte)? e depois que enviarmos a mensagem para o rickas devemos escrever no post alguma coisa, tipo o amigo que dei presente, é uma pessoa tal... tal..., dando dicas para as pessoas adivinharem tipo amigo oculto normal?

Dar presentes é uma das minhas coisas preferidas nos fóruns. Com certeza vou embrulhar umas caixinhas esse ano. :XD:

Citação de: razier online 09/12/2018 às 21:54
Tenho mais duas duvidas, podem parecer bobas, mas quando enviarmos a mensagem pro rickas (com o presente e para quem e os outros dados) o presente sera entregue so la para o dia 24 ou sera entregue pouco depois do envio da mensagem ao rickas (tipo dia seguinte)? e depois que enviarmos a mensagem para o rickas devemos escrever no post alguma coisa, tipo o amigo que dei presente, é uma pessoa tal... tal..., dando dicas para as pessoas adivinharem tipo amigo oculto normal?

Não, você enviar a mensagem pro Rickas antes do prazo terminar. Isto é, até as 23:59 do dia 24. Não precisa comentar nada depois, se quiser escrever essa descrição como em um amigo oculto, escreva na mensagem que vai enviar para ele. E os presentes serão entregues depois do dia 24. Pode ser 25, 26, vai depender da disponibilidade do Rickas em postar o tópico no qual os presentes serão entregues.

Falando nisso, não me enviem nada. Não garanto que poderei participar e não quero receber presentes sem enviar alguns também.  :rick9:

Ainda temos mais 4 dias até o fim do prazo. Já prepararam os seus presentes, pessoal? :XD:

Cheguei atrasada como sempre, mas vou ver se consigo distribuir umas lembrancinhas ^^

Me atrasei, né. Mas vamos ver o que eu consigo fazer até o fim do prazo.