O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Amigo, Estou Aqui!

Iniciado por Rickas, 08/12/2018 às 19:39

Chegamos ao fim de mais um ano. Conhecemos novas pessoas, trabalhamos juntos e até batemos papo no tempo livre. Nada melhor que uma troca de presentes típica pra selar estas novas amizades. É hora de aproveitar as festas em boa companhia.

O Evento

Nada de competição desta vez. Faremos uma troca de presentes, um amigo secreto. Escolha um ou mais membros do fórum e envie uma fan-art, uma imagem de avatar, banner para perfil, recursos para um projeto, enfim. Envie qualquer presente que lhe vier à mente.

Como Participar

Basta enviar uma mensagem para o membro Rickas contendo o seu presente e o nome de quem deve recebê-lo. Você pode enviar quantos presentes quiser para quantos membros quiser, este evento será totalmente livre. Porém, ficam algumas recomendações:

1) Dê preferência aos membros que manifestarem interesse neste tópico. Isto é, se você planeja participar, deixe isto bem claro por aqui. A ideia é evitar que participantes fiquem sem presentes e membros fora do evento recebam muitos. Porém, isto não é uma regra.

2) Você não deve dizer para quem enviou seus presentes. Essa informação será revelada durante a entrega dos mesmos.

3) Junto com seu presente, é interessante que envie um pequeno comentário dizendo porque escolheu este membro e o presente que está enviando. Isto também é opcional.

Regras

Você não pode identificar qual presente foi dado por você nem deixar isto óbvio no mesmo.
Você não pode identificar quem enviou o presente para outro membro, caso consiga reconhecê-lo.
Somente poderão enviar e receber presentes os membros registrados neste fórum.
Os presentes devem ser enviados até as 23:59 do dia 24/12

Premiação

Mesmo não sendo competitivo, o evento terá uma premiação simbólica. Todos os participantes que enviarem presentes receberão 20 Ouros e uma Medalha do Amigo Natalino.

[box class=errorbox]
Usem este tópico para postar dúvidas e comentários.
[/box]

Centro RPG Maker
Move your gears

Primeiramente parabens pela escolha do evento, parece uma otima forma de promover o espirito natalino, porem tem algumas duvidas como ira funcionar o sistema de envio de presentes, estes devem ser enviados ao rickas na forma de um link para a pessoa que for receber, poder receber? existe algum tipo de presente que não pode ser enviado como pequeno jogo ou outra coisa?

Obrigado por ouvir minhas duvidas

Bem quando eu estava esperando por um evento... E parece que ele foi feito justamente pra mim.

Eu vou participar, mesmo tendo "desconhecido" alguns e ainda estar conhecendo outros.

Citação de: razier online 08/12/2018 às 19:54
[...]

Você pode enviar qualquer coisa, um imagem de perfil, banner, fan-art do jogo da pessoa. Um pequeno jogo está valendo se preferir. E deve ser enviado diretamente na mensagem para o Rickas. Se for uma imagem, incorpore-a na mensagem. Se for algo que seja necessário baixar, envie o link pra download e não remova o download até o fim do evento do servidor em questão.

Adoro amigo secreto <3

Não conheço muito o pessoal daqui ainda, mas vou tentar desenferrujar minhas pouco desenvolvidas habilidades artísticas e mandar uns presentinhos por aí  :noel:

Bacana, vou participar deste, vai ser um boa maneira de retornar.

Boa, povo, vamos comemorar o natal da melhor forma possível! haha
É uma boa hora de mandar aquele presentinho para o projeto que você tanto gosta e acompanha também, hein, ou até mesmo para aquele seu colega que está comentando seus tópicos desde sempre, meus consagrados. Vamos lá, povo. Que o espírito do Rickas Noel esteja com todos vocês. :D

:noel:

Poww gostei!! Legal a ideia de amigo oculto!
Nao sou muito bom com arte, desenhos essas coisas.
Posso dar um jogo mesmo ou algo do tipo?

Citação de: Eliaquim online 09/12/2018 às 07:54
Poww gostei!! Legal a ideia de amigo oculto!
Nao sou muito bom com arte, desenhos essas coisas.
Posso dar um jogo mesmo ou algo do tipo?

Poder, poder, poder mesmo, pode sim.

Opa, gostei.
Já vou ir pegando minha carruagem acompanhada de minhas oito renas para poder espalhar pixel-artes por todo o reino da CRM. :lol:
Vamos lá pessoal! o/
Oxe

Eita que esse é dos bons kk. Bora ver o que a galera vai aprontar.

Eu estarei participando disso
Ja vou enviar alguns.

Quero ao menos um presente esse ano :feelsbatman:
Vambora, povo o/

Faz mais de dez anos que não participo de algo assim hehehe
Então partiu desenhar kkkk

09/12/2018 às 20:46 #14 Última edição: 20/12/2018 às 11:45 por RodLego10
Boa sorte para todos então! ;)