O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Han maps Creaptive

Iniciado por Hamster, 14/12/2018 às 19:05

Ando um pouco sem vontade de criar mapas então, vou aproveitar para postar os mapas que fiz para o Creaptive Heart. estão bem simples. mas, eu que fiz os pisos de madeira hehehe orgulho da mamãe kkk
Não postei antes por estar internada no hospital, que acabou com meu animo pra tudo  :T.T:

Porão
Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Segundo andar
Spoiler
[close]

Cozinha
Spoiler
[close]

Falta alguns mapas por eles terem muitos eventos ><'

Quem já jogou deve ter visto o varal de roupas que fiz hehehe coloquei um sutiã e uma calcinha nele kkkkkk orgulho  :e.e:

Citação de: Hamster online 14/12/2018 às 19:05
[...]
Quem já jogou deve ter visto o varal de roupas que fiz hehehe coloquei um sutiã e uma calcinha nele kkkkkk orgulho  :e.e:

Joguei e não vi, vou ter de jogar de novo.  :derp:

Com ou sem vontade, estes aí estão muito bons. Pequenos, sem espaço nem detalhes sobrando. Não gosto tanto dessas entradinhas no teto pra demarcar as portas, mas funcionam, em todo caso.

Bem como dito pelo Corvo, os mapas estão no ponto certo. Ambientes do tamanho e quantidade de objetos ideal.
Não há do que se questionar.

Obrigada pela atenção gente  :XD:
Eu queria poder ter usado gráficos de terceiros para fazer os mapas, talvez eles ficassem mais recheados, mas como a ideia era deixar simples esse foi o melhor que deu p fazer com o rtp e outros gráficos que fiz.

Também acho que os mapas estão como deveriam estar. Apoio a ideia de usar gráficos de outrem, mas não para melhorar os mapas, mas para mudar o estilo gráfico. Não agrado muito da arte dos tiles do XP. Mas os mapas estão sublimes.