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Mais características em armas

Iniciado por carlos.maker123, 16/12/2018 às 00:59

16/12/2018 às 00:59 Última edição: 20/12/2018 às 14:10 por carlos.maker123
Engine: RPG MAKER MV
Gostaria de fazer armas mais diferentes entre si,
É possível alterar a taxa de variância (que tem nas habilidades, o percentual que altera aleatoriamente) na arma (gostaria de fazer similiar a F.F. onde os machados variam muito mais)

É possível alterar taxa de dano crítico ?
Ex. o critico normal causa o dano x2, é possível fazer alguma classe, habilidade ou arma criticar x3 ou x4?

Grato
"Um único sonho é mais poderoso que mil realidades"
J.R.R. Tolkien

Sim, é possível. O campo de opções das armas à direita na parte superior da tela contém todas as configurações necessárias. Você não informou a engine, então não posso sugerir códigos para essa função.

Boa tarde Corvo, toda vez esqueço de informar a engine, mas já alterei, é para o MV
"Um único sonho é mais poderoso que mil realidades"
J.R.R. Tolkien

Quando eu demorar para responder, me lembre. Costumo me esquecer de tópicos se eles não forem resolvidos no primeiro dia. :rick9:


Para gerenciar o dano e crítico de armas específicas você pode usar o Weapon Proficiency. O vídeo abaixo dá mais informações. Está em inglês, mas observando bem dá para acompanhar.