O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como ter dois slots para acessório? (MV)

Iniciado por carlos.maker123, 18/12/2018 às 21:04

18/12/2018 às 21:04 Última edição: 19/12/2018 às 01:27 por carlos.maker123
boa noite a todos,
mais uma vez estou com algumas dúvidas no database, agora é no equipamento, em meu jogo gostaria de poder equipar 2 acessórios, porém cada item pode ter apenas 1 tipo, e o número de slots no boneco é igual aos tipos, veja:

Como podem ver criei dois itens com o mesmo nome, mas o para o jogo são slots diferentes

Aqui vemos que só pode ser escolhido 1

Mesmo aparecendo dois slots com o mesmo nome, para o jogo são diferenes...

Como resolvo isso?
"Um único sonho é mais poderoso que mil realidades"
J.R.R. Tolkien

Você terá que usar plugins para isso. Vou recomendar este porque é o que encontrei mais rápido, mas a edição é simples e eu sugiro fortemente que você faça o próprio código. Vai servir como aprendizado e você pouca dores de cabeças futuras.

Além das aulas que sugeri no outro tópico, comece a fazer testes. Crie um novo projeto e fuce bastante nos arquivos, mude as coisas de lugar e veja como funcionam. Quanto mais cedo você começar a mexer com estes detalhes, menos dependência terá de terceiros para criar seus sistemas.

Como sempre, ligeiro
haha
MUITO OBRIGADO
Entendo cara, Scripts sempre foi uma muralha para mim, não consigo me imaginas programando algo, sou bom com lógica, mas me parece algo infinitamente complicado.

Ainda estou terraplanando meu projeto, tipo vendo tudo que planejo para depois ser apenars trabalho "braçal", mas os plugins que usarei tentarei estudá-los, obg mesmo pela ajuda.

vou olhar o link, e depois tranco o post

"Um único sonho é mais poderoso que mil realidades"
J.R.R. Tolkien