O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Simples mapa - montanhas

Iniciado por hategum rpg, 21/12/2018 às 18:03

Ficou legal. As bordas desses caminhos curvos estão um pouco estranhas, parece que se destacam demais, mas no geral o mapa está bom. Agora, o charset está bem desproporcional.

Não está mal, porém as bordas redondas destoaram demais ao lado das quadradas. Ou uma ou outra, as duas juntas não ficou legal.

Eu em particular não gosto desse contraste todo ...vortando... tive muita dificuldade em ver o que era mais alto e o que era mais baixo, e se era tudo junto ou separados. Não da p saber se são penhascos em volta do caminho ou se ele é junto a outras partes que são mais altas ah sla kkk e que surpresa em ver que era uma cachoeira a primeira vista rápida achei que era um lago hehehe
Mas o mapa em si esta bem distribuído ^^

... Eu mecho com o XP nem deveria estar comentando kkk

É... essa cascata caindo aí me sugere que esse vão se trata de um abismo, porém, sem um sombreamento que demonstre a profundidade dela, parece que ela está no mesmo nível que a superfície. É algo complicado de se mensurar em se tratando de jogos 2D com profundidade. E aparentemente tu não está usando a parte curva das paredes, somente a parte reta, daí ficam ruins essas emendas onde a superfície é curva mas a parede não. A tela escura aumentando a saturação também não agrega em visual. A tem a proporção do personagem, que também não acho que tenha ficado legal. Os brilhos representariam o quê?