O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Qual é essa fonte pixelada???

Iniciado por Candy Floos, 22/12/2018 às 03:01

22/12/2018 às 03:01 Última edição: 23/12/2018 às 18:51 por Corvo

O drive ta pedindo pra solicitar acesso ao arquivo, aprova ai que eu vejo se consigo te ajudar.

Procurei na internet mas não descobri que fonte é essa não. Acho que o jeito vai ser perguntar pro autor do projeto da foto mesmo. Desculpa não poder ajudar.

O autor da foto  é  membro dessa comunidade
essa foto é do projeto o guardião dos quatro elementos eu  perguntei para ele e ele  não me respondeu  :._.:

Eu não sei se é uma fonte em formato de arquivo como, ao menos eu, estou acostumado a usar. Não conheço os RPG Maker mais antigos, mas me parece que a fonte é embutida nele. Talvez não haja lá um diretório bonitinho com uma fonte dentro que é só tu substituir por outra, imagino que seja algo mais próximo de algum arquivo pra tu editar a fonte, afinal a fonte padrão também é pixelada e possui esse degradê de azul pra branco.
De qualquer forma, existem milhares de fontes e sempre existem umas parecidas com as outras. Talvez tu queira dar uma explorada.

22/12/2018 às 08:22 #6 Última edição: 22/12/2018 às 09:15 por Vash
Citação de: Candy Floos online 22/12/2018 às 03:01
Olá  eu gostaria de saber qual é essa fonte ???
https://drive.google.com/file/d/1dXOBEMf0wGPyLcRzC5PF4AhdkxaoK3oa/view?usp=drivesdk

No download desse jogo contém um leia-me para adicionar as fontes que vem junto do jogo, com nome de msgothi0 e msmincho. Só não sei se foram editadas por ele ou ele pegou em algum lugar.

2010 ~ 2016 / 2024

Na verdade eu descobri que é essa fonte já é embutida  no rpg maker 2003/200 , eu só queria
um link de download da fonte .

Você pode aproveitar a promoção e comprar o programa por R$7,39. Se quiser só a fonte você pode baixá-la pelo RTP disponibilizado gratuitamente, embora não te permita o uso comercial. Também funciona baixar algum jogo criado na engine e copiar o arquivo, mas novamente, isso não te permite usá-la em projetos comerciais.