O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Gerador de personagens RPG Maker VX ACE, faces e sprites

Iniciado por Lunno Maaka, 23/12/2018 às 00:20

Boa noite!
Gostaria de saber se existe algum gerador de personagem parecido com do RPGMV ou até mesmo o gerador da própria RTP separado da engine.Vou explicar melhor.
Eu tinha instalado o MV no meu computador só que não era compatível e não consegui usar o programa...
Eu estava querendo usar o gerador do MV porque tinha mais opções de personalização do que o do VXACE, como sprites do personagem morto, deitado e outras variações...
Desde já agradeço :coffee:
KEL
Viberlux (dev pause)

Realmente, o gerador do MV é um dos melhores pontos positivos do programa. É tão bom por gerar essas outras poses dos personagens que... não sei se encontrará outro gerador com essa funcionalidade não, ao menos eu não conheço nenhum que chega perto.
Agora uma dúvida: se tu não conseguiu utilizar o MV em sua máquina, porque quer gerar os personagens no padrão que ele utiliza?

Citação de: King Gerar online 23/12/2018 às 09:01
Agora uma dúvida: se tu não conseguiu utilizar o MV em sua máquina, porque quer gerar os personagens no padrão que ele utiliza?
Por causa dos sprites serem mais bonitos e a poses, principalmente as faces. Também eu teria mais opções de personalização e cores mais vivas do que o gerador de personagens do VXACE
KEL
Viberlux (dev pause)