O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto: The John's Story - Recrutamento

Iniciado por WhiterBoss, 23/12/2018 às 17:03

Nome do projeto:                  The John's Story

Informações básicas:
Esse jogo será feito no RPG Maker VX Ace, inspirado em EarthBound e Mother 3 esse jogo contará a história de 3 personagens, mas irá contar principalmente a história de John. Também o jogo será publicado na steam só que ele não vai ser pago, será totalmente de graça e que também já está sendo desenvolvido, então já podem ter algumas coisas prontas. :ded: Já ia esquecendo que esse jogo vai falar algumas coisas sobre as pessoas nos dias de hoje e que também irá retratar algumas coisas na vida real. Então, caso vc queira me ajudar, eu ficarei muito grato.  :XD:

[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?

[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]
Pixel Art: 1/3. Procuro pixel artista que saiba fazer chars ou animações de chars.
Design Grafico: 1/2.
Sonoplasta: 1/2

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
Bem ta muito dificil eu criar o jogo em todas minhas mãos, mas caso vc queira me ajudar é só me chamar no pv. Que poderemos conversar. E já vou avisando o grupo é no discord que está fazendo o jogo. :coffee:
Quando eu estiver vivo, viverei várias experiencias.
Mas eu vivi nenhuma ainda...

eae meu consagrado, eu gostaria de participar pq pretendo fazer um game nesse estilo, conheço muito a engine e sei programar bem, eu poderia mostrar mais meu serviço no discord

Citação de: samurai online 23/12/2018 às 17:18
eae meu consagrado, eu gostaria de participar pq pretendo fazer um game nesse estilo, conheço muito a engine e sei programar bem, eu poderia mostrar mais meu serviço no discord

Oi e bom dia samurai. Bem também preciso de programador, então eu irei enviar meu contato do discord no pv para nós conversar.  :paperplease:
Quando eu estiver vivo, viverei várias experiencias.
Mas eu vivi nenhuma ainda...