O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Simples mapa - Penhasco

Iniciado por hategum rpg, 23/12/2018 às 18:06

Mesmo problema do mapa anterior, muitas partes retas. O RTP já é meio quadrado, o que agrava a situação.

Parece um mapa de plataforma antigo, me lembrei do Sonic, não usei o a5 pra fazer, e até dava pra fazer um desses com ele, usei um edit no a2 pra testar vou postar um com tiles redondos porém acho que vou ter que usar outro tupi de rocha.

Cara o mapa está muito bonito (no que diz respeito a harmonia de cores), mas como já dito pelo Corvo, tá mt reto... já que é um penhasco, recomendo fazer mais morros para dar aquela ideia de terreno acidentado e de múltiplas camadas... não sei se ficou claro, mas deixo aqui um mapa de um projeto meu (não é o mapa mais ideal, mas da pra ter uma ideia)
Spoiler
[close]

ps: nesse mapa as áreas retas foram propositais pois trata-se de uma área alterada para treinamento  :coffee:
Em breve:

Citação de: RRodrigoRR online 06/01/2019 às 13:08
Cara o mapa está muito bonito (no que diz respeito a harmonia de cores), mas como já dito pelo Corvo, tá mt reto... já que é um penhasco, recomendo fazer mais morros para dar aquela ideia de terreno acidentado e de múltiplas camadas... não sei se ficou claro, mas deixo aqui um mapa de um projeto meu (não é o mapa mais ideal, mas da pra ter uma ideia)
Spoiler
[close]

ps: nesse mapa as áreas retas foram propositais pois trata-se de uma área alterada para treinamento  :coffee:

Faz tempo que não faço alterações nesse mapa, o seu mapa esta bem legal, e grande da uma visão muito boa, vou separar um tempo pra mapear de novo.

Citação de: hategum rpg online 06/01/2019 às 15:24

Faz tempo que não faço alterações nesse mapa, o seu mapa esta bem legal, e grande da uma visão muito boa, vou separar um tempo pra mapear de novo.

Obrigado pelas considerações, amigo!
e ótima sorte com seu projeto... ansioso pra ver o resultado!
Em breve:

Citação de: hategum rpg online 06/01/2019 às 15:24

Pow curti esse ultimo aqui! Gostei dessas arvores!

Obrigado ai gente, to aqui firme e forte no desenvolvimento, quanto a essas árvores, vão ter que sofrer mudança, pois elas são pequenas em relação ao char com o cavalo, eu aumentei o troco ficou legal, mas teve uma falha na iluminação ai vou ver se consigo consertar.
No mais, posto as coisas assim que der.