O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Amigo, Estou Aqui! - Entrega de Presentes e Finalização

Iniciado por Corvo, 25/12/2018 às 01:51

Dia de Presente!
Recebemos as mensagens durante os últimos dias e finalmente iremos distribuir os presentes recebidos! Notem que alguns itens não poderão ser exibidos neste tópico, pois se tratam de chaves para jogos e/ou DLCs. Estes produtos serão mencionados aqui, mas entregues por mensagem privada.

Presentes

Os presentes estão sendo entregues neste exato minuto. Inicialmente planejamos postá-los neste tópico para que todos pudessem ver, mas devido ao volume de imagens preferimos enviá-los individualmente por mensagem privada. Chequem suas caixas de entrada!

É preciso dizer que, infelizmente, nossos duendes perderam os comentários dos membros neste processo. Foi um acidente trágico, mas os presentes em si foram salvos. Os membros que se interessarem podem comentar neste tópico o que haviam mandado.

Conclusão

Em primeiro lugar, não fique chateado se você não recebeu nada. Boa parte dos membros atuais trabalha em tempo integral e pode não ter conseguido uma brecha para preparar algo interessante, mas isso não significa que você foi esquecido. Além do mais, realizamos o evento no Natal por ser uma data propícia, mas convidamos os membros a enviarem presentes aos demais sempre que quiserem, independentemente da época.

No mais, é isso. Um Feliz Natal à todos em nome de toda a equipe!

Premiação

Todos os participantes que enviaram presentes receberão 20 Ouros e uma Medalha do Amigo Natalino. A premiação será entregue nos próximos dias.

[box class=errorbox]
Usem este tópico para postar dúvidas e comentários.
[/box]

Centro RPG Maker
Move your gears

Com a bagunça da divulgação do creaptive e a visita do meu pai acabei esquecendo de enviar ><' eu tinha 2 presentes prontos para serem entregues...

Citação de: Hamster online 25/12/2018 às 02:38
[...]

Não precisa esperar outro evento para mandá-los, fique à vontade.  :ok:

Obrigado pelos presentes, povo! Tenho avatares pra três anos agora.  :malvado:
E foi um evento interessante. Não presentei todos que queria nem como queria, tive uns problemas justo neste mês, acabei aparecendo pouco por aqui. Mas é mais um ano junto dos senhores e senhoras, que venham os próximos. o/

Eu tinha comentários pra cada presente que enviei - assim como todo mundo -, mas foram perdidos. No geral era o seguinte: não usem porque ficaram feios.

25/12/2018 às 09:32 #3 Última edição: 25/12/2018 às 10:08 por King Gerar
Citação de: Corvo online 25/12/2018 às 08:49
[...] acabei aparecendo pouco por aqui. [...]
Se tu apareceu pouco, o que dirá eu.  :noface:

Apesar de não participar, fico feliz e puto por terem lembrado de mim e a mim encaminhado alguns presentes. Feliz por ter recebido os trabalhos. Vici, Vash, Razier, Manec, Mune e Poe, meus agradecimentos. Também tenho avatares para algum tempo, não três anos pois troco com mais frequência uehauhe, mas nas próximas mudanças certamente estarei usando eles (só não começo a usá-los agora pois gostei muito desse que montei da Rainha Meve).

E fico puto pois, apesar de lembrarem de mim, não tive sequer a decência de participar do evento.  :T.T:

No mais, parabenizo a montagem do evento (pois é, nem da elaboração participei  :T.T: :T.T:) e o sucesso do mesmo. De igual forma, parabenizo os participantes, pois sem vocês de nada adiantariam os eventos.

Eu confesso que eu fiquei surpreso com os presentes de Skyloftian e Mune, eles são realmente presenteadores inesperados. De amigos secretos para amigos.. Amigos! E é claro... O presente esperado de Razier, mas... Um presente secreto.

Porém o meu maior presente sem dúvidas é entrar neste fórum e ver ótimos membros por aqui, conhecendo eles ou não.

Epaa... me sinto chateado agora por não ter participado, deu vontade de fazer alguma coisa e enviar agora mesmo...quem sabe eu não faço isso ahahah

Recebi um presentinho, valeu Corvao vou me obrigar a trocar de avatar (ao menos por algum tempo) e já parabenizo pela organização do evento você e os outros responsáveis!

E um Feliz Natal pra galera toda da CRM, grande abraço!

25/12/2018 às 11:23 #6 Última edição: 27/12/2018 às 11:41 por ~Vici
Citação de: Corvo online 25/12/2018 às 08:49
Eu tinha comentários pra cada presente que enviei - assim como todo mundo -, mas foram perdidos.
Digamos que o Rcikas Noel e seus duendes estavam todos bêbados por causa da ceia. kek

Primeiramente quero desejar a todos um Feliz Natal. Espero que aproveitem esse dia da melhor maneira possível e que os próximos dias sejam tão bons quanto, pessoal.

Gostaria de agradecer aos membros Manec, Mistyrol, Corvão, Razier e Skyloftian pelos incríveis presentes. Usarei-os com o tempo tanto na steam quanto nas outras bandas que frequento. Muito obrigado. <3

Como o Corvo falou mais cedo, não é preciso de uma data para comemorar ao lado de um amigo, mas sim de apenas um momento juntos. Desejo um ótimo 2019.

25/12/2018 às 12:27 #7 Última edição: 25/12/2018 às 12:50 por Skyloftian
Deixo aqui meus agradecimentos ao queridíssimos Mist, Manec, Corvo, Mune, Razier e Vici por se lembraram de mim, mesmo eu andando um pouco sumido nos últimos tempos. Muito obrigado pessoal!

Desejo um feliz natal e prospero ano novo para todos!

Ah, o espírito natalino! <3
Gostaria de agradecer aos membros Skyloftian, Corvo, ~Vici, Vash, Razier e Mune pelos presentes. Fiquei muito surpreso e muito feliz com eles, de verdade. :<3:

Um bom natal para todos os membros da comunidade. :XD:

25/12/2018 às 13:54 #9 Última edição: 25/12/2018 às 14:17 por CleanWater
Nem sabia que tava tendo evento aqui também. :XD:

Descobri isso por que recebi um presente do RickasMune (valeu cara! te enviei outro presente de agradecimento).

A propósito, Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos vocês aqui do forum também! o/
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Pessoal, só pra constar: algumas mensagens acabaram saindo sem identificação. Todas as chaves de jogos foram enviadas de presente pelo membro Mune.

Citação de: Rickas online 25/12/2018 às 13:58
Pessoal, só pra constar: algumas mensagens acabaram saindo sem identificação. Todas as chaves de jogos foram enviadas de presente pelo membro Mune.

Nossa! :facepalm:
Acabei de mandar o presente pra pessoa certa agora, obrigado por avisar. :ok:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Agradeço do fundo do coração ao pessoal que me presenteou. Todos amigos ótimos que mantenho no peito ahuah
Infelizmente não consegui presentear mais do que queria visto que fiquei e estou sem pc, mas felizmente consegui enviar um presente de última hora.

Tenham todos um feliz natal e que venha o ano novo o/

25/12/2018 às 21:33 #13 Última edição: 25/12/2018 às 21:38 por Vash
Gostaria de ter feito mais alguns presentes, mas eu estava no fim do meu curso/tcc quando evento começou e eu fiz uma viagem para visitar os parentes no natal. :v

Agradeço pelos presentes Jorge_Maker, Mistyrol e Mune.

Mas qual o problema em atrasar!?  :sera:

Como posso esquecer, feliz natal õ/

2010 ~ 2016 / 2023 ~ 2025

25/12/2018 às 23:21 #14 Última edição: 25/12/2018 às 23:26 por Jorge_Maker
Obrigado pelos presentes, meus caríssimos Corvo, Guvar, Mistyrol, Mune e razier.
Assim como a maioria por aqui, aparentemente, queria ter enviado mais presentes para a galera.
Mas como já passou a vibe, fica aqui o meu caloroso beijo no coração daqueles que tenho profundo carinho e apreço. (͡ ° ͜ʖ ͡ °)

Feliz nataum e muito sucesso nos projetos de 2019 galero. o/

Btw¹: Vash, minha mensagem para você foi isso aqui. Oque importa é a "criatividade". uahaeh'

Btw²: Nunca pensei que usaria um Zelda como foto de perfil, mas é isto. Congratulations para o senhor Mistyrol. o/ aheuahe'
Oxe