O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Amigo, Estou Aqui! - Entrega de Presentes e Finalização

Iniciado por Corvo, 25/12/2018 às 01:51

Obrigado pelos presentes, Sky e Mune - e desculpem pela ausência - não basta a correria, os feriados nos obrigam a fazer mil coisas nos poucos dias em que os estabelecimentos (banco, mercado, etc e tal) funcionam...

Um feliz Natal atrasado do Ciclope e da Hamster pra todos o/////

Me esqueci de agradecer pelos presentes, pô. Muito obrigado aos senhores Sotelie, ~Vici, Skyloftian, Manec, Mistyrol, razier, Eliaquim, Brno e Mune! Infelizmente, não dá pra usar tudo ao mesmo tempo, mas vou revezando. Curti os joguinhos e o Time Fantasy também. o/

Spoiler
[close]

Ganhei um joguinho!
Fiz ate uma conta na steam pra testar, add na biblioteca, só ainda não sei quando vou jogar.
:noel:

26/12/2018 às 23:45 #18 Última edição: 27/12/2018 às 10:19 por Vash
Citação de: Jorge_Maker online 25/12/2018 às 23:21
Obrigado pelos presentes, meus caríssimos Corvo, Guvar, Mistyrol, Mune e razier.
Assim como a maioria por aqui, aparentemente, queria ter enviado mais presentes para a galera.
Mas como já passou a vibe, fica aqui o meu caloroso beijo no coração daqueles que tenho profundo carinho e apreço. (͡ ° ͜ʖ ͡ °)

Feliz nataum e muito sucesso nos projetos de 2019 galero. o/

Btw¹: Vash, minha mensagem para você foi isso aqui. Oque importa é a "criatividade". uahaeh'

Btw²: Nunca pensei que usaria um Zelda como foto de perfil, mas é isto. Congratulations para o senhor Mistyrol. o/ aheuahe'

Curti muito a forma que fez ele aparecer/desaparecer nas sombras. Eu joguei num tamanho 150x150, centralizei e preenchi o restante com a cor de fundo. :ok:
Usarei por um bom tempo.

2010 ~ 2016 / 2023 ~ 2025

Fala pessoal! Achei esse evento muito legal! Esse ano, é meu primeiro ano que estou por dentro de fórum essas coisas, minha primeira experiência! Eu recebi um jogo na Steam, ainda não comecei a jogar, mas vai ser meu rpg da virada xD
Gostei muito de participar. Infelizmente em dezembro peguei uma gripe que me destruiu e não estou tão presente aqui como gostaria. Ainda não estou 100% mas vim aqui agradecer a quem me deu o presente!
Prelude for a dream o nome do jogo :D

Eu nunca imaginei que fosse receber um presente. Muito obrigado, Mune! :<3: