O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá

Iniciado por IloveRPGMaker, 26/12/2018 às 14:10

26/12/2018 às 14:10 Última edição: 28/12/2018 às 20:54 por IloveRPGMaker
Nome/Nick: ILOVERPGMAKER
Origem do nickname: Bem não teve nenhum motivo so pus um nick que eu achei que estava relacionado ao rpg maker.
Onde conheceu o RPG Maker: Conheci o rpg maker pela primeira vez num canal chamado JAZZGHOST que fez um video «conheçam o jogo feito por mim» e ai ele explicou como ele criou o seu proprio jogos e achei interesse nessa ferramenta
Onde conheceu a comunidade: Quando pesquisava por recursos para o rpg maker encontrei vários links de sites um deles este
Hobbies: Para passar o tempo eu vejo televisão e jogo computador
Comentários adicionais: Ainda não vi muito bem a comunidade mas parece interessante e unida pelo que já vi. E outra coisa que eu tenho a acrescentar é que eu não sou brasileiro sou português (Por isso apesar de eu dar bastantes erros de ortografia uma pequena parte dos meus erros serão devido as diferenças do acordo ortográfico)

Olá IloveRPGMaker, bem-vindo. Bom saber que suas pesquisas até trouxeram até aqui, passe algum tempo explorando para se habituar e logo estará em casa.  :ok:

Bem vindo ao fórum, IloveRPGMaker. Sinta-se se livre para tirar dúvidas e expor seus trabalhos.

Seja bem-vindo, IloveRPGMaker! Eu posso te chamar de Ailovi? O povo daqui é bem gente boa, mas tome cuidado com a marreta do Corvo.

Nos encontramos por ai.