O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O reino de Sollarts - Uma nova esperança

Iniciado por El Berseker, 28/12/2018 às 18:58

28/12/2018 às 18:58 Última edição: 01/01/2019 às 21:01 por El Berseker
O reino de Sollarts - Uma nova esperança

[box2 class=titlebg title=Apresentação do Projeto]Olá, seja bem vindo!Esse projeto era para ser originalmente um Anime, porém eu estou fazendo um teste de jogo para ver se fica interessante. Espero que gostem![/box2]

[box2 class=titlebg title=História e Personagens]No ano de 1400, um novo reino foi criado e seu nome era: Sollarts (Esse nome foi dado pelo reino ser o "mais próximo" do Sol, tendo uma vista linda do por do sol). Esse reino teve várias alianças e inimigos durante os anos, porém o rei de um reino distante chamado Ghildon (Um reino sem paz, não tinha alianças, só inimigos) resolveu se rebelar e atacar o novo reino Sollarts. Foi uma guerra fatal, várias pessoas estavam morrendo, os impostos subiram níveis absurdos para poderem contratar novos soldados a guerra. Enfim, durante a guerra o rei do reino Ghildon resolveu soltar uma magia no reino de Sollarts, devastando tudo! O reino estava um caos, casas destruídas, pessoas mortas. O rei de Sollarts resolveu enviar seu filho o Príncipe Gabriel para conseguir reforços e deter o reino de Ghildon.

Príncipe Gabriel (Idade: 16) - O príncipe de Sollarts, sempre sendo extrovertido e preguiçoso. O mesmo sabe mais de 10 tipos de combates diferentes e já sabe falar a maioria dos idiomas mais falados, ele também sabe outras técnicas e pode usar em qualquer um que tocar em sua irmãzinha. Sim, Príncipe Gabriel tem uma irmã chamada Alice

Princesa Alice - Filha do rei de Sollarts e irmã do Príncipe Gabriel, mesmo ela sendo a irmã mais nova com apenas 10 anos, ela não tem piedade de ninguém e nem do seu irmão, nunca ouse tocar nela que você já sabe né... Não é nada bom!
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Sistemas e Scripts]Sistema de batalha por turnos: Clássico do RPG Maker, porém vou tentar aprimorar ele e colocar mais interação com os personagens como: Eu tenho um diamante e preciso entrar num castelo, acabo lutando contra um guarda ganancioso que vê o diamante e de dá 2 escolhas. Dá o diamante a ele e entrar sem ser considerado um invasor ou derrotar o guarda e ser procurado pelos outros. Coisa parecida.

[Já adicionado] Sistema de compra de casa
[Já adicionado] Sistema de luz solar - Criado por: Ven
[Já adicionado] Sistema de Pega-Pega (Para Quests)
[Possível] Sistema de montaria
Por enquanto só isso!

Scripts
Spoiler
Lune Frontal Battle System - Autor: Raizen
Lune Smooth Camera Sliding - Autor: Raizen
TK - Class Icon - Autor: Takkun
Por enquanto só isso!
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Finalização]Enfim, é só uma ideia pequena! Nada de impressionante, porém vou ficar atualizando o tópico até poder colocar ele no "Projetos em desenvolvimento" e por favor, se você leu até aqui dê um feedback para eu poder continuar o jogo. Valeu!  :wow:[/box2]

Citação de: El Berseker online 28/12/2018 às 18:58
[...]
Enfim, é só uma ideia pequena! Nada de impressionante, porém vou ficar atualizando o tópico até poder colocar ele no "Projetos em desenvolvimento" e por favor, se você leu até aqui dê um feedback para eu poder continuar o jogo. Valeu!  :wow:

Continue ajeitando, quando estiver de acordo com as regras de lá é só pedir à algum membro da equipe para que o tópico seja movido.

Agora, ainda é pouca coisa pra avaliar. O enredo está em uma fase bem inicial, você mostrou o pano de fundo, mas não a trama do jogo propriamente dito. Exponha um pouco mais sobre essa parte, os personagens, sobre os sistemas que planeja usar e afins. No mais, boa sorte.  :ok:

Corvo: Opa! Valeu mesmo pelo comentário, e sim ainda está no começo e estou tentando investir nele o máximo possível. Em questão dos sistemas que serão utilizados, já atualizarei o tópico logo logo colocando todos os sistemas se pretendo usar.