O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novas Armas

Iniciado por Goldsword026, 30/12/2018 às 03:07

30/12/2018 às 03:07 Última edição: 06/01/2019 às 12:27 por Zaggojhon
Olá, eu e um amigo estamos usando sprites do Final Fantasy 6 pra nossa fangame...alguém sabe como colocar novos tipos de armas?? e como deixar elas alinhadas com sprite??

Bem vindo ao fórum, Goldsword. Movi seu tópico para cá, pois você não especificou melhor sua dúvida. Por favor, informe qual RPG Maker está usando, quais são as imagens que está incluindo, onde está incluindo e, se possível, poste uma imagem do erro que está acontecendo. Quanto mais informações você der, mais rápido podemos resolver o problema.

Citação de: Corvo online 30/12/2018 às 07:47
Bem vindo ao fórum, Goldsword. Movi seu tópico para cá, pois você não especificou melhor sua dúvida. Por favor, informe qual RPG Maker está usando, quais são as imagens que está incluindo, onde está incluindo e, se possível, poste uma imagem do erro que está acontecendo. Quanto mais informações você der, mais rápido podemos resolver o problema.
Olá, desculpa por isso...estamos usando o RPGMAKER MV... e o nosso problema é que usamos outros sprites pros personagens (no caso, estamos usando o do Final Fantasy 6 SNES) e as armas não ficam alinhadas com a mão do personagem...queria saber como arrumar tal coisa...e como colocar novas armas...obrigado.

aqui uma imagem que tirei de um video, já que meu amigo não me responde https://imgur.com/a/L7cvNT7

Minha conexão não vai colaborar hoje, não estou conseguindo ver sua imagem. Porém, com base no que você disse a arma pode estar fora do tamanho correto. Acesse estes templates e use-os para centralizar as armas em um formato aceito pelo MV.

Citação de: Corvo online 30/12/2018 às 20:39
Minha conexão não vai colaborar hoje, não estou conseguindo ver sua imagem. Porém, com base no que você disse a arma pode estar fora do tamanho correto. Acesse estes templates e use-os para centralizar as armas em um formato aceito pelo MV.

Tudo bemm, a minha também não tá boa kkk mas obrigado pela sua atenção <3 obrigado msm. vou tentar aqui.