O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Nota Diária

Iniciado por Corvo, 02/01/2019 às 19:13

[box2 class=titlebg title= Nota Diária]

É possível que, amanhã, as pessoas me perguntem

Ei, cara! Por que é que você
pegou seu celular,
jogou na privada
e deu descarga?

Vindo de mim, elas esperam alguma metáfora. Mas eu só

peguei meu celular,
joguei na privada
e dei descarga.

A pior parte não é quando as pessoas me perguntam por que

peguei meu celular,
joguei na privada
e dei descarga.

A pior parte é que ele não desceu e ainda funciona.[/box2]

Sim, está horrível.
Mas não é uma metáfora, não é um poema. Eu realmente peguei meu celular, joguei na privada e dei descarga.

Caramba, me lembra bastante Drummond.
Ou até mesmo Vital Farias e Tom Zé. Quase uma cantiga do cotidiano.

Eu já joguei meu celular na privada também. Ele era uma merda  :sera:
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Zaggojhon online 02/01/2019 às 19:44
[...]

Eita, quem me dera escrever 1% do que estes cavalheiros escreviam. E o problema do meu é justamente o contrário, ele funciona muito bem.  :derp:

o/

Não me agrada o texto, mas em um monólogo de algum personagem problemático talvez funcione.

Citação de: Corvo online 03/01/2019 às 05:59
Eita, quem me dera escrever 1% do que estes cavalheiros escreviam. E o problema do meu é justamente o contrário, ele funciona muito bem.  :derp:

o/

Eis uma solução para seus males: Modo avião...
Eu já tive mt vontade de fazer isso, mas dinheiro não vem fácil (:feelsbatman:) só ativava o modo e se alguem me perguntasse depois onde estava eu simplesmente falava: "onde precisava estar".
Em breve:

Gosto de ler textos assim. Me fazem refletir bastante sobre algo completamente aleatório do que fiz na semana ou o que faço no cotidiano e no final me dão um gás para tentar registrar algumas ideias que poderão ser úteis algum dia ou não.
Zaggo citou ótimas pessoas e humildemente apoio sua perspectiva sobre o senhor.

Vê-lo queimar me agrada mais.

Citação de: hategum rpg online 05/01/2019 às 20:24
Não me agrada o texto, mas em um monólogo de algum personagem problemático talvez funcione.

Pô, personagens problemáticos sempre funcionam.

Citação de: RRodrigoRR online 06/01/2019 às 13:11
Eis uma solução para seus males: Modo avião...
Eu já tive mt vontade de fazer isso, mas dinheiro não vem fácil (:feelsbatman:) só ativava o modo e se alguem me perguntasse depois onde estava eu simplesmente falava: "onde precisava estar".

Eu não gosto muito do modo avião também haha, mas é uma ideia. E bem econômica.

Citação de: ~Vici online 09/01/2019 às 14:50
Gosto de ler textos assim. Me fazem refletir bastante sobre algo completamente aleatório do que fiz na semana ou o que faço no cotidiano e no final me dão um gás para tentar registrar algumas ideias que poderão ser úteis algum dia ou não.
Zaggo citou ótimas pessoas e humildemente apoio sua perspectiva sobre o senhor.

Vê-lo queimar me agrada mais.

A melhor coisa que o senhor pode fazer é refletir sobre essas coisinhas insignificantes. Por exemplo, estamos em um fórum comentando sobre um celular na privada. Digo, estamos realmente comentando sobre jogar celulares dentro de vasos sanitários.  :viiish: