O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sistema de Pênaltis

Iniciado por Yxin, 04/01/2019 às 16:21

Penalties System
criado por: Yxin

Engine: RPG Maker XP
Compatibilidade: Bom
Facilidade de uso: Fácil
Lag gerado: Desprezível

[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
  Este sistema é não possui restrições, seu uso é liberado em todas as condições.

[box class=titlebg]
Para que serve o sistema
[/box]
Este é um sistema bastante simples Baseado no game Tecmo World Cup Soccer de NES. Ele é feito basicamente apenas por eventos e pictures, utilizando switches e variáveis (Com apenas um script para alterar a resolução da tela de jogo). Neste sistema você poderá fazer tanto cobranças quanto defesas de pênaltis. Seu objetivo é conseguir 5 gols antes do adversário para vencer.

[box class=titlebg]
Controles
[/box]
Seta direcional para cima - ↑ para chutar/defender para frente
Seta direcional para direita → para chutar/defender para a direita
Seta direcional para esquerda ← para chutar/defender para a esquerda

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Spoiler

[close]

[box class=titlebg]
Download
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Criador : Yxin
Postado por: Yxin

Bateu até uma nostalgia de quando o pessoal fazia esses sistemas com demostrações bonitinhas assim. haha'
O sistema é bem simples, mas cumpre perfeitamente com a proposta.

tete o/
Oxe

Pô, bem legalzinho, dá pra brincar bastante. Ainda não joguei [estou baixando], mas pelas imagens imagino que tenha sido muito bem feito.

Edit: Pô,usou a versão pirata? O XP já foi atualizado ao menos uma vez desde sei-lá-quando. Pela Steam o programa não tem certa dll. Pra quem estiver tendo o problema, resolve-se criando um novo projeto pela Steam e copiando as pastas Audio, Data e Graphics do projeto do sistema. Copie também essa screenshot.dll [cujo sistema poderia ser desabilitado antes] e pronto.

Legal mesmo, admito que esperava as imagens um pouco travadas, mas as animações estão bem bacanas. o/

Citação de: Jorge_Maker online 04/01/2019 às 19:29
Bateu até uma nostalgia de quando o pessoal fazia esses sistemas com demostrações bonitinhas assim. haha'
O sistema é bem simples, mas cumpre perfeitamente com a proposta.

tete o/
Foi um dos primeiros sistemas que fiz. Jogando depois percebi que podia ter deixado bem mais clean. Mas como era pra ser algo mais didático deixei como estava! Agradeço por comentar  :wow:

Citação de: Corvo online 04/01/2019 às 19:42
Pô, bem legalzinho, dá pra brincar bastante. Ainda não joguei [estou baixando], mas pelas imagens imagino que tenha sido muito bem feito.

Edit: Pô,usou a versão pirata? O XP já foi atualizado ao menos uma vez desde sei-lá-quando. Pela Steam o programa não tem certa dll. Pra quem estiver tendo o problema, resolve-se criando um novo projeto pela Steam e copiando as pastas Audio, Data e Graphics do projeto do sistema. Copie também essa screenshot.dll [cujo sistema poderia ser desabilitado antes] e pronto.

Legal mesmo, admito que esperava as imagens um pouco travadas, mas as animações estão bem bacanas. o/
Agradeço seu comentário. Tentei caprichar na animação pra não ficar robótico demais. Não lembro bem quando fiz o sistema mas foi na época do lançamento do VXA, quando eu ainda usava o XP piratinha mesmo. De lá pra cá parei de usar o XP e acabei só reupando o backup que tinha e nem lembrei da .dll.