O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo de Logo

Iniciado por Eliaquim, 07/01/2019 às 01:04

07/01/2019 às 01:04 Última edição: 31/01/2019 às 19:33 por Eliaquim
EDIT - [OPS! Acabei de me tocar que tinha um sub tópico "Design - Exposição e avaliação" se puderem mover para lá....]

Olá galera!!!  :math:
Bom, estou me aventurando a tentar criar uma logo agora... ou algo parecido. Sei que o resultado não vai ser profissa, mas estou querendo pelo menos não fazer cagada e me agradar um pouco (até que um dia eu ganhe dinheiro e pague alguém pra fazer pra mim... mas por enquanto é na raça). Então gostaria do feedback de vocês.

Eu fiz a seguinte "Logo" pra aparecer no inicio dos jogos como a Sega e Nintendo fazem ou faziam nos jogos de mega drive e super nintendo.

[EDIT] Fala galera! Segue novas tentativas de logo... me digam o que vocês acham... Vejam se dar pra quebrar um galho até eu conseguir uma grana e pagar um profissa! xD

Flamejante
Spoiler
[close]

Globo 1
Spoiler
[close]

Globo 2
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Globo 3
Spoiler
[close]

Antigas
Spoiler
Eu fiquei muito satisfeito com o resultado, ao qual tentei prezar muito por simplicidade.

Esse aqui:
Fundo branco
Spoiler
[close]

Fundo preto
Spoiler
[close]

A partir daí, tentei criar uma outro logo, como uma versão abreviada pra colocar em foto de perfil de facebook, instagram dentre outras coisas como esses dois.
Aí que estou encontrando o problema. A dúvida e indecisão. Gostaria de alguma ideia na combinação das cores ou até mesmo outras ideias... Eu gostei muito desse azul gradiente da fonte. Eu li em alguns sites que passa a sensação de confiança, leveza, as vezes tradição. E meus jogos vão ser focados em pixels e temáticas retrôs, como os rpgs de super nintendo e mega drive.
Eis algumas coisas que fiz:

Logo A - fundo preto
Spoiler
[close]

Logo A - fundo branco
Spoiler
[close]

Logo B - fundo preto
Spoiler
[close]

Logo B - fundo branco
Spoiler
[close]

Logo C
Spoiler
[close]

Logo D
Spoiler
[close]

Bom, estou bem cansado agora. Se precisarem de algum detalhe a mais, por favor me mantenham informado aqui que eu repasso. Desde já obrigado pelas críticas!! :D
[close]

a Logo para aparecer no inicio da tela eu curti bastante no fundo escuro, pq no fundo branco meio que some e não ficou legal a transparência.

as outras não achei nenhuma legal tenta trabalhar mais nelas ou usar um simbolo em vez das letras.

O trabalho da logo esta ótima, com exceção daquilo que o Eliaquim citou.
E na questão da abreviação, eu prefiro a Logo A.

Você fez um ótimo trabalho! Sem duvidas.

Eu prefiro a logo b, não sei porque mas me lembrou do jaspion :=|:

Citação de: Eliaquim online 07/01/2019 às 01:04
EDIT - [OPS! Acabei de me tocar que tinha um sub tópico "Design - Exposição e avaliação" se puderem mover para lá....]

Olá galera!!!  :math:
Bom, estou me aventurando a tentar criar uma logo agora... ou algo parecido. Sei que o resultado não vai ser profissa, mas estou querendo pelo menos não fazer cagada e me agradar um pouco (até que um dia eu ganhe dinheiro e pague alguém pra fazer pra mim... mas por enquanto é na raça). Então gostaria do feedback de vocês.

Eu fiz a seguinte "Logo" pra aparecer no inicio dos jogos como a Sega e Nintendo fazem ou faziam nos jogos de mega drive e super nintendo. Eu fiquei muito satisfeito com o resultado, ao qual tentei prezar muito por simplicidade.

Esse aqui:
Fundo branco
Spoiler
[close]

Fundo preto
Spoiler
[close]

A partir daí, tentei criar uma outro logo, como uma versão abreviada pra colocar em foto de perfil de facebook, instagram dentre outras coisas como esses dois.
Aí que estou encontrando o problema. A dúvida e indecisão. Gostaria de alguma ideia na combinação das cores ou até mesmo outras ideias... Eu gostei muito desse azul gradiente da fonte. Eu li em alguns sites que passa a sensação de confiança, leveza, as vezes tradição. E meus jogos vão ser focados em pixels e temáticas retrôs, como os rpgs de super nintendo e mega drive.
Eis algumas coisas que fiz:

Logo A - fundo preto
Spoiler
[close]

Logo A - fundo branco
Spoiler
[close]

Logo B - fundo preto
Spoiler
[close]

Logo B - fundo branco
Spoiler
[close]

Logo C
Spoiler
[close]

Logo D
Spoiler
[close]

Bom, estou bem cansado agora. Se precisarem de algum detalhe a mais, por favor me mantenham informado aqui que eu repasso. Desde já obrigado pelas críticas!! :D

Não sou ninguém para falar nada e muito menos você, mas se eu fosse você, tiraria esse "fade" nas letras, fica estranho  :ok:
No mais as logos tão muito bunitas!
-=-

Galera! Obrigado pelo feedback!
Também recebi outros feedbacks de amigos, e estou tentando melhorar. Depois colocarei aqui os outros resultados que obtive :)

Novas tentativas galera! Por favor avaliem :)

A minha preferida dentre as expostas é a primeira, já que é a que mais tem elementos de pixel arte de fato.
Quanto as com o globo, apenas, gostei mais da primeira também. É a que tem o visual mais limpo e as cores mais agradáveis.
Oxe

De todas achei mais bonita a primeira, as de globo a única que eu gostei foi a que fica os nomes na direita e o logo na esquerda(Globo 2, 2 spoiler) porem outras cores poderia ficar mais agradável