O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como fazer um Sistem quest?

Iniciado por Erick Caiã, 07/01/2019 às 13:41

07/01/2019 às 13:41 Última edição: 07/01/2019 às 20:14 por Erick Caiã
É melhor fazer ou pegar um script de Sistem quest?

07/01/2019 às 15:08 #1 Última edição: 07/01/2019 às 15:23 por NumPaD
Ahoy-

Qual RPG Maker tu está usando?
Eu testaria todos os sistemas que tem disponiveis na internet e iria ponderar em cima dos mesmos para ver se me servem ou não.

Se tu programa bem, tu levaria uns dias para codar um sistema bom, será que vale a pena tu dedicar esses dias, tendo vários sistemas por ai?

Caos e tédio a você.

Hey, Erick Caiã, tranquilo?
É bom você informar a versão da engine que você está usando para auxiliar os membros que prestarão suporte neste tópico e para os demais que possuem a mesma dúvida.

Caso seja a versão RPG Maker VXAce, estarei indicando dois ótimos scripts para que possa entender, customizá-los e até estudá-los para criar um próprio no futuro. Sim, programar um sistema de missão é uma ótima opção.

Você pode tentar criar um por meio de eventos também, caso esteja pretendendo criar outros sistemas pelo mesmo meio. Vai do seu gosto. :D

Citação de: ~Vici online 07/01/2019 às 15:22
Hey, Erick Caiã, tranquilo?
É bom você informar a versão da engine que você está usando para auxiliar os membros que prestarão suporte neste tópico e para os demais que possuem a mesma dúvida.

Caso seja a versão RPG Maker VXAce, estarei indicando dois ótimos scripts para que possa entender, customizá-los e até estudá-los para criar um próprio no futuro. Sim, programar um sistema de missão é uma ótima opção.

Você pode tentar criar um por meio de eventos também, caso esteja pretendendo criar outros sistemas pelo mesmo meio. Vai do seu gosto. :D

Eu uso o RPG Maker VX Ace, obrigado pela ajuda