O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

FivE

Iniciado por Kuma-kun, 08/01/2019 às 20:42

08/01/2019 às 20:42 Última edição: 08/01/2019 às 20:54 por Kuma-kun

"Talvez o branco nao seja tao vazio"
           -FivE

Ola a todos,hoje vim falar um projeto que passou na minha cabeça enquanto eu estava desenhando personagens da minha cabeça,ate que eu fiz uma(um) personagem de cabelos curtos e com a camisa escrita "five" entao eu falei assim,"Nossa que personagem dahora vou fazer um projeto disso" e entao suirgiu

bem,a parte mais dificil foi fazer o desenho no meu note pq FAZER NO TOUCHPAD E DIFICIL PACAS,entao e isso,eu sei que foi um topico bem rapido mas eu ainda estou planejando a historia outros peronagens e tals bom...e isso

Adeus

Ps:se alguem quer fazer big chars para mim esta muito bem vindo a fazer :lemonjuice:
Nao importa aonde a gente va,todos nos estamos conectados

Tu desenha bem (considerando que foi em um touch pad), e tem boa noção de character design. Se tu comprar uma mesa digitalizadora, tu conseguirá bons resultados

Citação de: Arthur França online 08/01/2019 às 20:59
Tu desenha bem (considerando que foi em um touch pad), e tem boa noção de character design. Se tu comprar uma mesa digitalizadora, tu conseguirá bons resultados

obrigado :heart:

Porque ha tantos  pontos brancos nas bordas, onde fica o cinza e o preto?

Acredito que colorido fique melhor, ou ira manter todo o projeto preto e branco?

Você realmente possui algo do projeto ou só queria feedback nessa imagem em específico?
Não me parece um projeto  :sera:

Parece o estilo de desenho do Team History Book, mas ele fazia games de terror, o seu parece um pouco mais goofy.
Tem uma linha cinza no cabelo que me incomodou bastante, assim como os pés do personagem parecem estar... errados... não sei.
Não entendi as linhas na calça que saem da cintura. São cordas?

O "F" do logotipo lembra o logo do Facebook. O projeto teria algo a ver com isso?
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

09/01/2019 às 00:12 #5 Última edição: 09/01/2019 às 05:39 por Corvo
Citação de: Zaggojhon online 08/01/2019 às 21:43
Você realmente possui algo do projeto ou só queria feedback nessa imagem em específico?
Não me parece um projeto  :sera:

Parece o estilo de desenho do Team History Book, mas ele fazia games de terror, o seu parece um pouco mais goofy.
Tem uma linha cinza no cabelo que me incomodou bastante, assim como os pés do personagem parecem estar... errados... não sei.
Não entendi as linhas na calça que saem da cintura. São cordas?

O "F" do logotipo lembra o logo do Facebook. O projeto teria algo a ver com isso?

1 sim, essa imagem eu irei usar no meu projeto
2 qualquer semelhança com meu desenho parece com desse membro e mera conhecidencia
3 a linha foi acidental descuulpa pelo tal erro
4 a minha arte e bem diferente mesmo, os pes na verdade sao meias e essas linha brancas so foi para confeitar
5 n o projeto n tem nada a ver com facebook
obrigado por dar sua opiniao, :heart:

Citação de: hategum rpg online 08/01/2019 às 21:37
Porque ha tantos  pontos brancos nas bordas, onde fica o cinza e o preto?

Acredito que colorido fique melhor, ou ira manter todo o projeto preto e branco?

ok,por primeiro o meu projeto vai ter um tema meio que preto e branco e por isso que eu deixei assim,o  cinza e no cabelo e o preto e na blusa

tocando denovo no assunto do colorido, eu vou deixar o meu projeto assim mesmo,por que eu amo esse tipo de cor

obrigado pela sua opiniao :heart: