O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Versalum [Recrutando]

Iniciado por luankofs, 09/01/2019 às 10:45

09/01/2019 às 10:45 Última edição: 09/01/2019 às 10:48 por luankofs

Informações básicas:
Hey, Makers! Bem, estou necessitando de uma ajuda com um game que venho trabalhando à um tempinho. O mesmo, é baseado e inspirados em diversas obras. Vou deixar uma leve introdução, lembrando, que de fato, não é o enredo oficial, muito menos a história. Apenas uma introdução, os detalhes serão passados ao adentrarem no projeto.

A nossa história começa, em um amplo mundo. Um mundo mágico, em que as mais diversas criaturas e Deuses habitam, divindades que vivem em meio a sociedade. Um mundo, em que a abundância territorial dera paz às guerras travadas por nossos ancestrais. A paz reinava por todo o continente de X, de norte a sul, leste a oeste...

Mas a paz, não é algo duradouro... pode ser comparada a ouro. Ouro Puro. Firme, até somente alguém pressiona-lo, para de fato, molda-lo. Do jeito que quiser. Ou simplesmente, pode ser colocado em chamas ardentes para que se derreta, e no fim, torne-se um nada. A leve brisa que carrega o cantarolar dos pássaros, traz consigo aos poucos, gritos de dor e tormento.

Deixarei em spoiler, uma imagem de nosso projeto.
Spoiler

[close]

[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?

[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]
Eventer - 0/1
Mapper 0/1

[box class=titlebg]
Considerações finais: 
[/box]
Lembrando, que para trabalhar como Mapper, será necessário ter conhecimento sobre Parallax Mapping (Tanto em fazer como colocar no projeto), e o eventer tem de ter conhecimento avançado na área (programador).

Nome do membro: Moderatuus
Área maker em que mais atua: Mapper
Exemplo de trabalho: No momento, estou sem exemplos.
Tempo disponível: Tarde e Noite.
Por que eu mereço fazer parte da equipe? Por quê eu resolvi entrar nessa equipe.

Opa, bom dia!

Estarei entrando em contato com você por MP :wow: