O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Estrada Com Entrada Para Floresta

Iniciado por Biel1595, 09/01/2019 às 11:44

09/01/2019 às 11:44 Última edição: 09/01/2019 às 11:46 por Biel1595
Olha eu aqui denovo! Os admins já devem estar irritados em me ver...
Não tenho certeza de que esse mapa vai entrar para o meu projeto (Que ainda não existe...) pois achei ele muito escuro e simples.
Talvez eu faça uma casa aí ou algo do tipo, mas, o que vocês acharam?

OBS: Tô fazendo algo de errado em criar vários tópicos? Ou tem como fazer só um e ir upando várias imagens?

[Copyright](C) Degica, Co. LTD
Resource creators: Vexed Enigma
-=-

Citação de: Biel1595 online 09/01/2019 às 11:44
[...]
OBS: Tô fazendo algo de errado em criar vários tópicos? Ou tem como fazer só um e ir upando várias imagens?

Não, mas fique à vontade para abrir uma galeria como a maioria dos membros, ou para postar mais de um mapa por tópico. Estando dentro das regras, fica à seu critério.

Não vejo nada de muito errado no mapa. O terreno está estranho porque a grama alta está mais iluminada que o terreno inferior, mas fora isso está muito bom.  :ok:

Citação de: Corvo online 09/01/2019 às 13:02
Não, mas fique à vontade para abrir uma galeria como a maioria dos membros, ou para postar mais de um mapa por tópico. Estando dentro das regras, fica à seu critério.

Não vejo nada de muito errado no mapa. O terreno está estranho porque a grama alta está mais iluminada que o terreno inferior, mas fora isso está muito bom.  :ok:

Eu percebi isso, mas o tile veio assim msm, ent ou eu deixo sem as graminhas ou fica assim, e eu sou viciado nessas graminhas  :lol:
O Horror City tem uns tiles mais escuros, tipo outono, posso fazer umas ediçõeszinhas do msm jeito que eu coloquei essa estrada...  :math:
-=-

Criar uma galeria é uma ideia bem interessante como o Pássaro das Trevas citou.

Não achei ele estranho. Gostei da simplicidade do mapa e novamente digo: Você está usando os tiles muito bem.
A única coisa que achei um tanto estranho (sei que sou chato) é a perspectiva do carro. Parece que ele está andando na calçada e na estrada ao mesmo tempo, para mudar isso, eu aumentaria o cumprimento da estrada em um tile para cada dimensão.

Good job.

Citação de: ~Vici online 09/01/2019 às 14:30
Criar uma galeria é uma ideia bem interessante como o Pássaro das Trevas citou.

Não achei ele estranho. Gostei da simplicidade do mapa e novamente digo: Você está usando os tiles muito bem.
A única coisa que achei um tanto estranho (sei que sou chato) é a perspectiva do carro. Parece que ele está andando na calçada e na estrada ao mesmo tempo, para mudar isso, eu aumentaria o cumprimento da estrada em um tile para cada dimensão.

Good job.

Obrigado de novo por criticar construtivamente!
E, sobre o carro, a minha intenção era fazê-lo estacionado. Talvez não seja muito aparente por que é uma foto, e vc não tá dentro do jogo p saber se ele tá parado ou andando.
Porém, falando em aumentar os tiles da pista, me fez pensar que esse carro mesmo estacionado tá consumindo metade dela  :XD:
Vou mudar isso!
-=-

Achei o mapa elegante e estiloso haha
Gostei da floresta, mas realmente a diferença de luminosidade no matinho mais alto chama a atenção de uma forma ruim :(
Há alguns itens também que estão mais claros, como alguns brotos e flores.

Tem o que o Vici citou da rua, ela parece muito pequena em relação às calçadas.
E talvez fazer a linha da rua pontilhada deixe mais clichê haha
Não sei como tá a passabilidade desse mapa, mas deu vontade de jogar :)
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!