O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tela De Título Por Evento

Iniciado por Biel1595, 10/01/2019 às 11:17

10/01/2019 às 11:17 Última edição: 10/01/2019 às 11:29 por Biel1595
Criei uma tela de título bem simples por evento.
Eu achei até que interessante, pra quem nunca fez isso na vida, o que acharam?
(Se tiver a opção de usar áudio, desliguem, o gravador o estorou. Porém acho que não é o caso)
(Se o player travou para alguém, clique com o botão direito nele e vá em mostrar controles, e aperte no botão de play)

[gifv]https://i.imgur.com/t2QWu5k.mp4[/gifv]

POP Horror:
[Copyright](C) Degica, Co. LTD
Resource creators: Vexed Enigma

-=-

A área de sistemas não é para exposição, apenas disponibilização. Movi seu tópico para cá.

Eu reduziria as barras verticais, talvez removendo a da direita e juntando opções e barra à esquerda. No mais, está legal. Fora isso, só me incomoda o título em inglês e o jogo em português.

10/01/2019 às 13:51 #2 Última edição: 10/01/2019 às 13:55 por Biel1595
Citação de: Corvo online 10/01/2019 às 13:06
A área de sistemas não é para exposição, apenas disponibilização. Movi seu tópico para cá.

Eu reduziria as barras verticais, talvez removendo a da direita e juntando opções e barra à esquerda. No mais, está legal. Fora isso, só me incomoda o título em inglês e o jogo em português.

Não entendi, não existe nenhuma barra à direita
Sobre o título isso era só um teste, eu vou mudar ou talvez passar para o português

Aliás, da próxima vez vou perguntar no chat onde coloco o que, nunca consigo achar a área certa...  :T.T:
-=-

Centro de Criação / Programação / Exposição e Avaliação
[close]

Com barras eu me refiro às faixas pretas.

10/01/2019 às 19:36 #4 Última edição: 10/01/2019 às 19:39 por NumPaD
Ahoy-

A tela está bem legal. Não sei o clima que tu quer passar, mas se for algo terror/dark, uns relâmpagos no meio dessa chuva iriam cair bem.
Uma coisa que não gostei é a opacidade do menu de Save. Quando tu abre ele. dá pra ver a tela de título no fundo, e como esse azul não tem nada a ver com a tela, fica estranho.

@Corvo quais barras pretas? Tu fala no player de vídeo no tópico? É só a proporção do fórum que cria elas, se tu olhar o link original, o jogo ocupa todo o frame. Link: https://imgur.com/t2QWu5k

Caos e tédio a você

E ele diz que não tem nada de sexta feira 13 ai,
Esse machado ai é um foco no jogo ou Vai ter sistema de cortar árvores?

Eu só pude ver pelo link do NumPad, o 1post não rodou aqui.

Não, falo das faixas pretas na imagem. A logo do jogo se sobrepõe tanto ao mapa quanto à parte preta onde aparecem as opções. E disso que estou falando.

10/01/2019 às 20:47 #8 Última edição: 10/01/2019 às 20:52 por Zaggojhon
Citação de: Corvo online 10/01/2019 às 20:10
Não, falo das faixas pretas na imagem. A logo do jogo se sobrepõe tanto ao mapa quanto à parte preta onde aparecem as opções. E disso que estou falando.

Isso foi proposital... Mas se causa incômodo, posso mudar

Citação de: NumPaD online 10/01/2019 às 19:36
Ahoy-

A tela está bem legal. Não sei o clima que tu quer passar, mas se for algo terror/dark, uns relâmpagos no meio dessa chuva iriam cair bem.
Vai ter que ficar assim mesmo por enquanto
Uma coisa que não gostei é a opacidade do menu de Save. Quando tu abre ele. dá pra ver a tela de título no fundo, e como esse azul não tem nada a ver com a tela, fica estranho.

@Corvo quais barras pretas? Tu fala no player de vídeo no tópico? É só a proporção do fórum que cria elas, se tu olhar o link original, o jogo ocupa todo o frame. Link: https://imgur.com/t2QWu5k

Caos e tédio a você

Eu queria muito fazer um menu de save personalizado também, mas eu não faço a menor ideia de como e, bom, deve ser complicado...

Citação de: hategum rpg online 10/01/2019 às 19:42
E ele diz que não tem nada de sexta feira 13 ai,
Esse machado ai é um foco no jogo ou Vai ter sistema de cortar árvores?

Eu só pude ver pelo link do NumPad, o 1post não rodou aqui.

Bom, o machado não significa nada. Eu só fiz um mapa e coloquei de fundo.
Talvez não seja tão sem sentido por ser uma floresta, mas eu posso pensar direito nisso
-=-

É por que é uma tela de título, tem que ser significativo, seja a ambientação, seja o foco do jogo, etc...
As opções estão boas, simples e nada de anormal.