O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alguem que faça scripts por encomenda?

Iniciado por Kauzz, 10/01/2019 às 16:10

10/01/2019 às 16:10 Última edição: 20/01/2019 às 08:07 por Corvo
Oi. Então. Atualmente eu uso o Pixel Movemente do Khas e preciso implementar um Pathfinder (podendo o pathfinder do próprio Khas). Só que em maioria, os pathfinders são programados para o grid normal, e não para esse grid do movimento mais aberto. Alguem faz esse tipo de trabalho?

Scripts:
http://arcthunder.blogspot.com/p/scripts.html
~ Kauzz, Kauê Luchetta
website | itch.io | patreon | facebook

O felipe faz, imagino que esse ele não recuse ( :grr:). De toda forma, tentou com o próprio Khas? Também penso que se divulgar quanto está disposto a pagar pelo serviço, rapidinho aparece alguém.

10/01/2019 às 18:38 #2 Última edição: 10/01/2019 às 18:57 por Kauzz
Citação de: Corvo online 10/01/2019 às 18:06
O felipe faz, imagino que esse ele não recuse ( :grr:). De toda forma, tentou com o próprio Khas? Também penso que se divulgar quanto está disposto a pagar pelo serviço, rapidinho aparece alguém.

Eu tentei achar o Khas, mas na RMW (site que ele mais frequentava) o ultimo login dele foi ali por fevereiro de 2018 e o twitter e o canal dele estão parados a muito tempo, então creio que ele demore um bom tempo até vêr a mensagem e me responder.
O valor eu não sei muito. Não sei quanto é cobrado pra fazer uma adaptação, ou quanto pra fazer o script. Mas eu tinha em mente gastar de 10-100 reais, dependendo do trabalho/preço eu exigiria mais ou menos hahaha. ;)

(Na verdade eu até consegui uma leve conversão apenas trocando algumas variaveis mas ela não funcionava muito bem)
~ Kauzz, Kauê Luchetta
website | itch.io | patreon | facebook

Eu me lembro que o Raizen cobrava entre 100 e 150 por dia de trabalho. Dessa forma o preço seria ajustado conforme a complexidade, pois levaria mais tempo. Acho que ele usava esta base mesmo, mas não tenho certeza. Talvez você encontre programadores iniciantes se oferecendo por bem menos, mas é aquele ditado: o barato sai caro.

Adaptações devem custar bem menos, imagino. O pessoal precisa começar a fazer tabelas de preços.  :derp: