O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kitsune veio para mascar chicletes e chutar bundas. E acabou com os chicletes

Iniciado por RayStar, 11/01/2019 às 17:19

Nome/Nick: Daniel/Kitsune
Onde conheceu o RPG Maker: Conheci após ter visto um vídeo que a IGN Brasil fez falando sobre o RPG Maker.
Onde conheceu a comunidade: Conheci no vídeo que falei anteriormente da IGN
Hobbies: Assistir Anime, ficar jogando RPG o tempo todo e fazer jogos no RPG Maker MV.
Vou escrever aqui depois.

Legal que você acabou com os chicletes eu odeio eles :flipbag:

Adicione RPG maker a sua lista de hobbies  :cool:

Citação de: hategum rpg online 11/01/2019 às 17:46
Legal que você acabou com os chicletes eu odeio eles :flipbag:

Adicione RPG maker a sua lista de hobbies  :cool:
Adicionado!

Bem vindo, Kitsune. Infelizmente você não poderá chutar muitas bundas por aqui, este é o papel da equipe e está em dia. Mas fique à vontade para discutir sobre seus outros hobbies, principalmente sobre seus trabalhos no MV.  :XD:

Citação de: ~Vici online 11/01/2019 às 20:08
Título interessante... kek
Seja bem-vindo, Kitsune400.
Espero que aproveite o máximo de sua estadia para aprender e ensinar. :D
Obrigado!

Citação de: Corvo online 11/01/2019 às 18:06
Bem vindo, Kitsune. Infelizmente você não poderá chutar muitas bundas por aqui, este é o papel da equipe e está em dia. Mas fique à vontade para discutir sobre seus outros hobbies, principalmente sobre seus trabalhos no MV.  :XD:
Obrigado!
Uma dúvida... Minha foto está aparecendo?

Olha, vindo pelo vídeo da IGN, não sabia que tinham citado RPG Maker por lá.

Sobre sua foto, não apareceu. Sugiro salvar ela clicando com o botão direito do mouse em "salvar imagem como" e depois procurar alguns sites de upload de imagens para subir essa imagem no seu PC para internet e pegar o link novo pelo site que você fez o unpload.

Exemplo disso é imgur.com > new post > browse (procurar nas pastas) ou drag imagens here (jogue imagens aqui). É bem ilustrado e autoexplicativo. Depois de carregar você clica com o botão direito sobre a imagem e copiar URL.

2010 ~ 2016 / 2024