O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Como manter a posição de eventos aleatórios após transferência de mapa? (RPG MV)

Iniciado por hategum rpg, 12/01/2019 às 13:24

A dúvida esta no título, mas é tipo.
Um mapa onde há um evento movendo se aleatoriamente, o jogador entra e sai rapidamente de um outro mapa, uma casa por exemplo, nessa volta de mapa o evento aleatório volta ao ponto inicial.

Como fazer para guarda as posições desse evento em aleatórios para que quando o jogador voltar no mapa ele estará na posição que o jogador saiu, ou até em uma outra posição já que é um evento aleatório.

Informe a engine mesmo quando nos já supomos que você usa o MV. Faz parte das regras e, caso alguém que não te conheça passe pelo tópico, poderá ajudar. .

Citação de: Corvo online 12/01/2019 às 20:04
Informe a engine mesmo quando nos já supomos que você usa o MV. Faz parte das regras e, caso alguém que não te conheça passe pelo tópico, poderá ajudar. .
Sim, corvo é para o MV, ficou meio estranho esse seu texto, tipo a pessoa só vai ajudar porque não me conhece? ou a pessoa que já me conhece não vai ajudar?  :sera:

Caso alguém passe pela área e entenda do problema proposto (às vezes teve o mesmo problema e conseguiu resolver) essa pessoa vai poder te ajudar se você der o máximo de detalhes possíveis, independente se ela te conheça ou não.
Aqui você recebe ajuda normalmente de quem tá acostumado com tópicos confusos e fora das regras, mas poderia receber ajuda de qualquer um se organizasse melhor suas ideias e detalhasse mais o problema.

O Corvo só colocou o que eu disse de uma forma mais gentil. :v
(Mas você já tinha entendido isso, né?)

Atenha-se às Regras Gerais e Locais. Elas estão aí pra ajudar, não pra atrapalhar  :ok:
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Agora vamos ao que mais importa: o plugin recomendado pelo Corvo resolveu sue problema? Para trancarmos o tópico.