O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lunno Maaka, um híbrido que veio para ficar!

Iniciado por Lunno Maaka, 12/01/2019 às 16:27

Nome/Nick: Luíz/Lunno
Origem do nickname: Originalmente a ideia do meu nickname era fazer um shipp com meu planeta favorito, Saturno, para jogar RPGs mas como só tinha a possibilidade de colocar 5 letras eu resolvi deixar como "Lunno" (Lu_íz Satur_no) quanto ao "n" que ficou sobrando eu apenas o repeti porque 5 é meu número favorito. Quanto ao sobre nome, é o sobrenome da Karin, uma garota que eu vi no primeiro mangá que eu li, Karin de Yuna Kagesaki. (Recomendo a ler)
Onde conheceu o RPG Maker: Eu conheci o RPG Maker quando meu pai tinha comprado para mim duas das revistas da Digerati, uma continha um CD com 250 jogos swf e no outro CD continha o RPG Maker 2000.
Onde conheceu a comunidade: Conheci a comunidade em uma jornada pela web quando eu estava com muitos problemas e fico realmente grato por ter conhecido.
Hobbies: Criar histórias, RPG Maker, jogar RPGs, excesso de idéias...
Comentários adicionais: Fico muito feliz por tem encontrado a CRM, foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Eu ainda não tinha me apresentado antes porque eu pensei que ia ser só de passagem mas a comunidade é muito respeitosa e ativa, não posso deixar para lá. Ontem eu era apenas um hóspede em um alojamento agora sou um fiel morador. Espero me dar bem com a nova vizinhança e fazer muitos amigos.
KEL
Viberlux (dev pause)

Bem-vindo, meu caro! Sinta-se livre para interagir no chat e nos tópicos. Aqui o pessoal é bem receptivo. Só não confie no Corvo, ele é uma pessoa perigosa, a não ser, é claro, que você precise de órgãos frescos, aí pode falar com ele.  :e.e:
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

Citação de: RaonyFM online 12/01/2019 às 16:37
Bem-vindo, meu caro! Sinta-se livre para interagir no chat e nos tópicos. Aqui o pessoal é bem receptivo. Só não confie no Corvo, ele é uma pessoa perigosa, a não ser, é claro, que você precise de órgãos frescos, aí pode falar com ele.  :e.e:
Obrigado!! Vou tomar cuidado com o Corvo. "Órgãos frescos" ? :O_O:
KEL
Viberlux (dev pause)

Bem vindo o/
Dê uma passadinha nas Regras Gerais!
Traga seus projetos pra cá \o/
Nos vemos por aí
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Zaggojhon online 12/01/2019 às 17:04
Bem vindo o/
Dê uma passadinha nas Regras Gerais!
Traga seus projetos pra cá \o/
Nos vemos por aí

Obrigado!! Vou passar lá sim e vou trazer alguns projetos para cá. Até logo
KEL
Viberlux (dev pause)

Seja welcomido. Aproveite a estadia, leia as regras que ninguém lê, e não ande pelas sombra. Há corvos nela.

Ativa mesmo, se compararmos a outras comunidades de rpg maker brasileira a CRM lidera  :XD:

12/01/2019 às 19:53 #7 Última edição: 13/01/2019 às 05:44 por ~Vici
Citação de: Sotelie online 12/01/2019 às 18:24
Seja welcomido. Aproveite a estadia, leia as regras que ninguém lê, e não ande pelas sombra. Há corvos nela.

Obrigado!! "Há corvos nela" Eu entendi a referência. Ksks

Citação de: hategum rpg online 12/01/2019 às 19:42
Ativa mesmo, se compararmos a outras comunidades de rpg maker brasileira a CRM lidera  :XD:

Ainda bem ksks
KEL
Viberlux (dev pause)

FURRIES NÃO PASSARÃO!

Brincadeiras à parte, seja muito bem-vindo à nossa CRM, Lunno.

Citação de: Rawen online 13/01/2019 às 00:28
FURRIES NÃO PASSARÃO!

Brincadeiras à parte, seja muito bem-vindo à nossa CRM, Lunno.

Obrigado!! Ksks a idéia do meu avatar era para ser um híbrido rosa-violeta, mas não sei desenhar... Aí fiquei usando esse furry mesmo.
KEL
Viberlux (dev pause)

Citação de: ~Vici online 13/01/2019 às 05:45
Bem-vindo, Lunno Maaka.
Espero ver seus trabalhos por estas bandas.
Tenha uma ótima estadia.

Obrigado!! Estou muito disposto a trabalhar por estas bandas.
KEL
Viberlux (dev pause)

Atrasado eu, mas... seja bem-vindo, Luiz!

Me contenta muito essa alegria tua em conhecer a comunidade, é sinal de que estamos fazendo um bom trabalho aqui. E me alegra ainda mais sua decisão de estabelecer-se aqui ao invés de passar somente como visitante, quisera eu que todo mundo fizesse como tu uaheuha. Espero que encontre aqui todo suporte que precisar e que este lugar sirva para que tu desenvolva suas habilidades enquanto maker. Precisando, estamos à disposição!

Citação de: King Gerar online 21/01/2019 às 07:29
Atrasado eu, mas... seja bem-vindo, Luiz!

Me contenta muito essa alegria tua em conhecer a comunidade, é sinal de que estamos fazendo um bom trabalho aqui. E me alegra ainda mais sua decisão de estabelecer-se aqui ao invés de passar somente como visitante, quisera eu que todo mundo fizesse como tu uaheuha. Espero que encontre aqui todo suporte que precisar e que este lugar sirva para que tu desenvolva suas habilidades enquanto maker. Precisando, estamos à disposição!
Atrasado eu também... Obrigado!
Realmente estou grato por essa comunidade como havia dito acima, não posso simplesmente deixar para lá...
Mas claro que sim, de simples unhas viraram garras afiadas(para qual utilidade não sei... ainda...).
KEL
Viberlux (dev pause)