O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Han Maps Cavernosos

Iniciado por Hamster, 16/01/2019 às 13:41

Cara... Como não amar o RTP do Maker XP?   :*-*:

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Eu não lembrava q dava pra fazer isso com o RTP do XP... :batrick:

Citação de: Arthur França online 16/01/2019 às 13:54
Eu não lembrava q dava pra fazer isso com o RTP do XP... :batrick:

Eu achei que n saberia fazer cavernas assim, foi a primeira vez que usei esse tile e realmente me surpreendi com a beleza dele.

O XP tem o melhor RTP, salvo os monstros. Além do melhor estilo de mapeamento, claro, também uso bastante as cavernas.

E mapas excelentes. Não gostei muito dos cristais no buraco, eles brilham muito e ficam fora da iluminação. Fora isso, muito bons.  :clap:

Citação de: Corvo online 16/01/2019 às 19:29
O XP tem o melhor RTP, salvo os monstros. Além do melhor estilo de mapeamento, claro, também uso bastante as cavernas.

E mapas excelentes. Não gostei muito dos cristais no buraco, eles brilham muito e ficam fora da iluminação. Fora isso, muito bons.  :clap:

Eu tbm acabei estranhando, mas eu preciso que seja um ponto meio atrativo, dei umas modificadas nos cristais, mas provavelmente vou tirar os 3 cristais mais baixos ao longo das edições, agora o foco e unir todos eles e para onde cada um vai, já fiz mais 4 mapas para complementar esses na caverna.
Spoiler
[close]

Você está superando a cada dia que passa.
Os mapas estão bem bonitos e acabo até concordando com o nosso colega Pássaro das Trevas em relação a engine XP.
Mas se me permite, eu achei um tanto estranho alguns desses cristais estarem na parede, pois a sombra deles acabam deixando a perspectiva um tanto estranha, tirando o sentido(?) de tais elementos, mas pode ser só minha frescura.
Good job. o/

Citação de: ~Vici online 11/02/2019 às 05:07
Você está superando a cada dia que passa.
Os mapas estão bem bonitos e acabo até concordando com o nosso colega Pássaro das Trevas em relação a engine XP.
Mas se me permite, eu achei um tanto estranho alguns desses cristais estarem na parede, pois a sombra deles acabam deixando a perspectiva um tanto estranha, tirando o sentido(?) de tais elementos, mas pode ser só minha frescura.
Good job. o/

Opá

Obridadex  :<3:

alguns tiles são bem vago com infeste, já criei alguns, mas ainda tenho que fazer mais pra dar uma preenchida nos mapas sem ficar monótono   :ded: