O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mad Father

Iniciado por Raizen, 15/02/2013 às 13:09

Tópico por [user]Asuma[/user]

MAD FATHER

Versão: 1.04
Genero: Horror/Exploração/Aventura
Autor: Um cidadão Japonês que atende pelo nome de Miscreant's Room
Idioma:Inglês
Plataforma: WOLF RPG Editor
Site Oficial: http://novice2.web.fc2.com/

Historia:
A pequena Aya mora no nordeste da Alemanha com seu amado pai.O pai de Aya é um cientista que adora fazer experimentos em pessoas e animais e ele é auxiliado por sua assistente Maria. Aya sabe dos terriveis experimentos do pai mas ele sempre foi amável com ela e com sua falecida mãe.
Uma noite, Aya escuta gritos do seu pai vindo do laboratório e ela sai do seu quarto para ver o que estava acontecendo e dá de cara com zumbis!Isso mesmo!A casa esta infestada de zumbis pra todo lado e Aya está decidida a ir embora somente depois de salvar o seu pai.

Comentário:
Que jogo perfeito!Pensei que iria demorar séculos pra ver algo no mesmo nível que The Witch's House, mas me surpreendi com esse jogo!Com quests legais e minigamede quebra cabeças.Simplesmente emocionante até o final!Dica:veja como pegar o final real pq se esquecer algo é difícil de voltar...tentei dar menos spolier possível.Ver os bad ends é moleza o dificil é o verdadeiro.

Dicas:

• Para salvar o jogo você fala com um corvo
  • Chamar o menu é X e o menu tem duas parte, para ver os outros itens vc usa as setinhas.
  • As vezes vc precisa chamar o menu e depois selecionar um item, isso vale pra algumas chaves.
  • Tem 21 gemas pra serem coletadas, elas servem pra abrir a Gallery e ver uma cena EXTRA no final verdadeiro.
  • O jogo tem três finais, dois são BAD END e um é o final verdadeiro.Depois dos creditos do final verdadeiro tem umas cenas extras.
  • Outras duvidas: http://vgboy.dabomstew.com/other/madfather.htm

Pra ver o Final verdadeiro:
Spoiler
- Quando vc encontra Maria pela primeira vez, vc precisa falar com ela umas três vezes.Na ultima vez vc vai pegar a chave do quarto que fica no Archives.Vai nesse quaro e leia do diário de Maria.
- Vc escolhe SAVE FATHER quando estiver no darkness
- No final, quando vc souber de toda verdade, vc vai se esconder debaixo de um lençol e fingir ser um corpo.Apos isso, Maria é ferida gravemente, vc deve ajudar a Maria pegando ataduras eu estão no armário.-- Cena extra:Vc precisa das 21 gemas:
[close]

Imagens
Spoiler

[close]

Vídeos:
Spoiler
[close]

um jogo muito bom mesmo
grandes sustos aqui XD.....

O jogo parece excelente ^^

Vou testá-lo assim que puder ;)
" Back from the Shadows ? "

Quando vi a primeira ilustração pensei que era um daqueles games no estilo colorido e de ação! 'haha
O jogo me atraiu mt assim que eu chegar em casa vou baixar. u.ú

Jogando...
Parece ser bem legal mesmo o.o

Qual o Script desse Menu

Citação de: MaxwelFarias online 26/10/2013 às 12:31
Qual o Script desse Menu

Não tenho certeza, mas acho que ele fez o menu por eventos. Se não for esse caso, vale lembrar que a engine que ele utilizou foi o Wolf RPG Editor e não sei qual é o tipo de linguagem que essa engine usa.

Viva a lenda!

Véi, já que ressuscitaram, vou deixar um comment aqui. Não sou fã de jogos de terror, nem sei porque baixei esse, nem muito menos porque comecei a jogar. Mas por algum motivo eu adorei. Achei o terror muito bem feito, sem aquele exagero. Gostei bastante dos puzzles e sistemas. E o final, muito bem elaborado. Não sei se as faces foram feitas exclusivamente para o game, mas também adorei! É tão legal quando as big faces mudam de posição para algumas expressões x3
Eu recomendo, muito bom mesmo. E não custa tempo para zerar; dá para terminar em menos de 3h. E só levei 5 porque sou retardada xD
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

10/11/2013 às 14:23 #8 Última edição: 10/11/2013 às 14:26 por VincentVII
A preguiça é tanta que eu fui lá na MRM copiar o meu comentário:

Curti pra caramba, só que tem umas coisas muito utópicas nesse jogo que os japoneses adoram por nos jogos e desenhos. Não clica se você não chegou no final.

Spoiler
Po sério, se eu soubesse que meu pai desmembrasse corpos eu fugiria de casa na mesma hora que aprendesse a habilidade de correr. Mas se isso não é suficiente, depois que o pai da Aya tenta matá-la ela vem e me fala que ainda ama ele. Pelamordedeus, ninguém iria dizer algo assim. Tentou me matar, te odeio pelo resto da minha vida, seja parente, cachorro ou amigo!
[close]

De qualquer forma, embora não tenha curtido alguns pontos da história, é um jogo que vale a pena jogar. Desafios bons e animações ótimas. E paro por aqui minha sequência de comentários nos jogos de terror, falta zerar um monte ainda.

Viva a lenda!