O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[AVALIAÇÃO]Meus Mapas Antigos

Iniciado por vfbohn, 21/01/2019 às 08:00

21/01/2019 às 08:00 Última edição: 21/01/2019 às 10:09 por Vash
Eai galerinha, tudo bem com vocês?  :lol:

Então, há alguns anos, eu fazia alguns mapas para o RPGMVXACE, apenas por esporte, sem nenhum game em mente, porém, acabei deixando esse assunto de lado... navegando no meu Deviant, achei esses mapas antigos, gostaria da opinião de vocês em relação a eles, foram feitos em parallax e na época em questão, eu não tinha noção sobre design e mapeamento.

@Edit: Por algum motivo as imagens não estão carregando, algum MOD poderia me auxiliar nessa questão?

21/01/2019 às 10:30 #1 Última edição: 21/01/2019 às 10:32 por Vash
Alterei o ícone correto para "avalie" e sobre as imagens, você usou o link da postagem do upload que você fez, para pegar a url da imagem, basta clicar como o botão direito sobre a imagem e copiar endereço da imagem, ou você pode passar o mouse sobre a imagem e aparece uma seta sobre ela, nas opções você escolhe get share links dando opções para utilizar a imagens em diferentes tipos de lugares que usam BBCode ou HTML.

Sobre esses mapas, me lembro de ter visto eles por aqui. Eu gostei da forma que fez, só achei que o mapa 2 a transição do penhasco(?) ficou estranha do meu ponto de vista. Se são antigos, suas habilidades devem ter melhorado bastante agora.

2010 ~ 2016 / 2024

O primeiro mapa é bem top, 8/10. Ele podia usar uma ou duas árvores a menos, e o caminho no chão podia ter uma cor mais acentuada.
No segundo mapa, o que parece ser um penhasco está um pouco... estranho. A perspectiva não ficou muito clara. Quando bati o olho pela primeira vez achei que fosse um lago refletindo as estrelas. Se for pra ser um lago, tá bonito. 7/10.

Gostei, estão bem profissionais!

Deveria investir na carreira de mapper! :ok:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Gostei dos dois mapas apresentados. Especialmente do primeiro por conter uma trilha bem harmoniosa e bonita na minha opinião.
Entretanto, concordo com os nossos colegas acima. A transição do penhasco está um tanto estranha. Fora isso está ótimo.

Good job.

Como eu poderia estar melhorando a questão do penhasco?
Tenho alguns mapas em meu projeto que contem penhascos, mas não sei como fazer a "borda" dele..
Alguém poderia dar uma dica mais específica, ou link de algum tutorial?