O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recruto mappers e roteiristas experientes para "Heróis do Tempo"

Iniciado por Metthink, 28/01/2019 às 02:47

Nome do projeto: Heróis do Tempo

Informações básicas:
O jogo se passa em dois perídos: ano 2130, ou seja, basicamente nos dias de hoje só que com robôs capacitados pra qualquer tarefa; e tbm se passará 1000 anos antes, no período medieval

Estado do projeto: Retomando
Gênero: Fantasia/Sci-fi/aventura
Desenvolvedor: Mattheus Reis
Data de início: Jul/17
Estado da equipe: Só existe eu na equipe no momento

[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?

[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]

Estou precisando no momento apenas de roteiristas pra dar uma acrescentada em alguma idéia pro desenvolvimento do jogo q já foi feito cerca de 30%, e mapeadores pra fazer um mapa do mundo que se encaixe em minha história, e a cidade moderna/futurista do início do jogo, inclusive a casa do meu personagem principal por dentro e por fora, talvez um laboratório que fique melhor do que o que eu já fiz... justamente pq eu não consigo achar tilesets futuristas e encaixar eles no meu projeto, pq fica tudo bagunçado e fico um pouco confuso.

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
Basicamente é o que citei acima, é uma história complexa, mas quem tem experiencia gostará de fazer esse jogo.

O jogo já está no fórum, porém desatualizado em relação há nomes dos personagens: https://centrorpg.com/index.php?topic=19903.0

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo

Nome do membro: 
PandaAnonimo[Lucas] 
Área maker em que mais atua:
Roteirista, mas entendo de Pixel art e Eventer
Exemplo de trabalho:
Eu não tenho, pois nunca publico, posto e acaba se perdendo.
Tempo disponível:
Madruga é a melhor hora, mas muitas vezes de tarde e de manhã
Olha, eu sou um iniciante indo para intermediário, mas eu ainda preciso de muitas experiências e eu nunca terminei um jogo apenas desistia por complicações de sempre trabalhar sozinho. Estou aqui a procura de uma equipe para me ajudar a evoluir nesse ramo que tanto almejo.
Tô com preguiça de escrever algo legal aqui.
Hello ^^

Nome do membro: RodLego10
Área maker em que mais atua: Roteiro
Exemplo de trabalho: [no momento não disponível]
Tempo disponível: 2 a 3 horas por dia, normalmente pela noite.
Honestamente, só quero ajudar as pessoas, e como não consigo criar o meu jogo, pela menos utilizo o meu "poder" de roteirista para outra coisa.

Nome do membro: Hephaestus
Área maker em que mais atua: Roteiro - Eventer
Exemplo de trabalho:https://centrorpg.com/index.php?topic=14599.msg111800#msg111800
Tempo disponível:3 a 4 horas dia
Por que eu mereço fazer parte da equipe? ??

Precisa-se de mapeador (de preferência para cidades modernas)

Jogue e se aventure num mundo de fantasia e ficção científica interligados a um mesmo universo

Olá,

Acredito que as vagas de Roteirista já estão preenchidas, mas ainda sim... gostaria de me candidatar.

Me chamo BreNN, atuo como Roteirista. Comecei a escrever em meados de 2016, e desde então, acabei pegando gosto pela coisa. Se quiser, pode dar uma olhada no meu Wattpad (wattpad.com/BreNN42); lá tem alguns livros que eu estou trabalhando. Inclusive, um deles tem Viagem no Tempo.

Tenho bastante tempo disponível. Semana e finais de semana, sou bem presente.

Acredito que minha experiência acrescentaria e muito na questão do Roteiro; tenho boas ideias, só não tenho onde aplicá-las.
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42

Área maker em que mais atua: Roterio, Mapper, Eventor
Exemplo de trabalho: Nunca fiz um jogo no Rpg Maker
Tempo disponível: de 10:00 da tarde até 9 da noite
Por que eu mereço fazer parte da equipe?: Acredito que eu possa aprimorar minhas habilidades em seu projeto e aumentar minha experiencia
Um iniciante ate virar profissional