O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Drizzle (Update)03/03/19

Iniciado por willian646, 06/02/2019 às 07:49

06/02/2019 às 07:49 Última edição: 03/03/2019 às 02:56 por willian646

Criador: Eu
Gênero: Terror/suspense
Engine: Rpg maker MV

O jogo Conta a história de Yumi, uma solteirona que vive com seu cão drizzle, certo dia ela decide ir ao mercado comprar "alimentos" e então ao se lembrar de um atalho até casa, ela decide ir por esse caminho, ao longo do caminho drizzle começa a latir e então entra na densa floresta atrás de algo, e então é ai que Yumi decide que irá atrás de drizzle, certo tempo após sua procura, yumi se encontra em um lugar que aparentemente é ou foi habitado, mais a frente yumi encontra uma construção roxa e ao raciocinar que possa haver mais alguém ali para ajuda-la yumi decide bater na porta, alguem interage com ela atras da porta, e então é ai que yumi conhece morgan, uma figura misteriosa que aparenta não gostar de dar as caras e que talvez a ajude a encontrar drizzle.

Yumi: Solteirona que trabalha com transporte de poções.
Morgan: Figura misteriosa atrás da porta.
Drizzle: Cão da Yumi, Será que ele sabe o caminho de volta?.

Salvamento escasso: Colete galhos para que voce possa acender uma fogueira e então salvar o seu progresso, decidir os momentos certos para salvar é essencial.
Fique escondido ou seja veloz: Esconda-se atras de objetos ou corra para uma zona segura.
Computadores: Sempre que possivel olhe os emails presentes em alguns computadores
pois pode conter mais informação do que você imagina.
Sustos: Você não enfrentará jumpscares,apenas efeitos sonoros e situaçoes de perseguição e historia que irao mexer com sua mente. ou talvez nao.

Em breve mais.

Screenshots:  (ATT V0.04)
Mapas Base
Spoiler

[close]

Mapas C/Efeitos
Spoiler

[close]

Observações: .

Considerações finais:Obrigado pela atenção.

Gostei muito da idéia do seu jogo, tanto a história quanto a dos personagens. Estarei aguardando mais atualizações e uma demo :XD:
Continue com o desenvolvimento, sei que você está fazendo com muita dedicação. Boa sorte!
KEL
Viberlux (dev pause)

O jogo parece interessante, por que não tenta achar mais pessoas para te ajudar ? Acho que seria uma boa ter uma equipe e não ficaria tão pesado para você fazer tudo sozinho, estou ansioso pela demo continue trabalhando duro Tomoe

Desistiu do projeto cara? Não atualizou mais as imagens.