O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Interior De Casa Medieval

Iniciado por Biel1595, 06/02/2019 às 22:01

Mais um interior de iluminação parallax com o Ancient Dungeons. Eu acho esse pack um dos melhores depois do POP :XD:

E então?
-=-

Ta bem pequena e cheia de detalhes, gostei.
Só acho que um tapete ai no meio disso daria um bom contraste para a composição.
Bom trabalho. o/
Oxe

Citação de: Jorge_Maker online 06/02/2019 às 22:49
Ta bem pequena e cheia de detalhes, gostei.
Só acho que um tapete ai no meio disso daria um bom contraste para a composição.
Bom trabalho. o/

Já coloquei, e ficou melhor mesmo. Obrigado, Jorge_Maker!
-=-

Ta lindo!!
Eu adorei as cores do mapa, n é puro contraste como os que sempre aparecem por aqui, mas o personagem tomou um belo banho de brilho  hahaha

Excelente. Não curti a vela, achei a iluminação dela desnecessária já que a janela está tão próxima, mas o mapa está muito bom.

Muito obrigado Corvo!
Bom... Sobre a vela, podemos pensar sobre quando for de noite, né? :sera: :XD:
-=-

Citação de: Biel1595 online 06/02/2019 às 22:01
Mais um interior de iluminação parallax com o Ancient Dungeons. Eu acho esse pack um dos melhores depois do POP :XD:

E então?

não esperava menos, eu no seu lugar so colocaria a vela na parede do meio ja q como o corvo disse ta bem perto da janela e msm de noite ela n iluminaria nem 2/3 da casa pela distancia. -- Muito bom, me nota senpai

Por ser um mapa pequeno não tem muito com o que se preocupar em relação aos detalhes, eu achei que ficou excelente. Você parece seguir o mesmo estilo de mapeamento de interiores que eu sigo, o de tentar manter as distancias mais proximas da realidade ao invés daqueles mapas de interiores gigantes onde parece que o char mora dentro de um hangar pq as coisas são muuuito separadas kkkk, por fim, eu gostei bastante voce realmente manda bem no mapeamento
:hmm:

Sim, eu não sei o porque da obsessão por casas grandes, casas pequenas são mais realistas e mais bem preenchidas :facepalm:
-=-

Isso é uma boa ideia, obrigado Willian!
-=-