O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primeiro modelo 3D, feito no Paint 3D! =D

Iniciado por CleanWater, 07/02/2019 às 00:08

Muito obrigado Loneliness por ter me recomendado esse programa em outro tópico!

O programa baixou rápido, e funcionou sem muitos problemas (apesar de ter dado uma travadinha pra mim antes de abrir).

To postando aqui a "arte" que acabei de fazer! :XD:

Pra quem quiser avaliar e dar uma nota, fiquem à vontade. :tacerto:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

No meu computador veio com o Paint 3D, cheguei a abri-lo, mas pra mim só veio isso: "É só mais uma ferramenta da Microsoft". Graças a você eu tive novas ideias.

Falando sobre a sua obra. Você certamente é o Picasso 2.0 ( ͡° ͜ʖ ͡°), mas eu não consegui entender o sentimento que você quis passar nesta obra; só mesmo os mais fortes conseguem entender esta joia rara. Certo... Seria bom se você tivesse terminado o personagem, ele me lembra um pouco o Shy Guy.

Eu cheguei a abrir o paint3D algumas vezes, mas não tive muita paciência pra ele.
Admito que nem recomendei ele só de meme, mas as vezes o mais simples é o ideal mesmo. Espero que te sirva pra esse seu aprendizado!  :ok:

Citação de: Lhu! online 07/02/2019 às 10:32
Falando sobre a sua obra. Você certamente é o Picasso 2.0 ( ͡° ͜ʖ ͡°), mas eu não consegui entender o sentimento que você quis passar nesta obra; só mesmo os mais fortes conseguem entender esta joia rara.

Picasso? Não me compare com essa gentalha! :lol:

Citação de: Loneliness online 07/02/2019 às 23:51
Eu cheguei a abrir o paint3D algumas vezes, mas não tive muita paciência pra ele.
Admito que nem recomendei ele só de meme, mas as vezes o mais simples é o ideal mesmo. Espero que te sirva pra esse seu aprendizado!  :ok:

Eu provavelmente nem irei fazer um jogo 3D tão cedo, então... por enquanto tá valendo. :XD:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente