O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Experimentos com Paisagem

Iniciado por Sotelie, 07/02/2019 às 08:26

07/02/2019 às 08:26 Última edição: 07/02/2019 às 08:28 por Sotelie
Em um súbito momento, me ocorreu de experimentar uma pintura inspirada em retratos antigos. Aproveitei para criar uma simples paisagem sem muitos delongas:

A única regra imposta nessa pintura era não usar layers. Levou um tempo mas saiu algo o/

Essa é da série eu imprimiria pra botar num quadro. Gostei bastante das cores e da iluminação à esquerda. E se fizer uma paisagem urbana com estes tons de roxo e azul da parte direita eu quero ficar sabendo.  :clap:

Valeu, poe o/
E pô, pior que eu estava mesmo pensando em fazer algo urbano na próxima, talvez puxando pro lado sci-fi. Obrigado o/

Ficou muito bom!

Lembrei um pouco de India Jones com esse cara aí... :XD:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

13/02/2019 às 08:00 #4 Última edição: 13/02/2019 às 08:01 por Lunno Maaka
Sotelie sua paisagem ficou muito linda uma verdadeira obra de arte. O que mais chamou minha atenção foi as cores usadas nas montanhas. O amarelo do Sol a esquerda seguido de um degradê até o roxo a direita. Outra coisa que gostei também foi o fato de não ter traços definidos e estque estão sempre se misturando um a cor próxima.
Realmente ficou incrível essa arte, como nosso amigo Corvo disse: "eu imprimiria pra botar num quadro" adimito que também faria o mesmo.
Pelo que posso idealizar o India Jones, dito pelo CleanWalter, está adimirando uma bela visão do nascer do Sol e que logo irá partir para uma nova aventura.
KEL
Viberlux (dev pause)

13/02/2019 às 08:01 #5 Última edição: 13/02/2019 às 08:03 por Pelegrini
Gostei! Curti a ideia do desafio. Senti um pouco de falta do sombreamento no rapaz, já que a luz está de frente pra ele, o correto seria adicionar um pouco mais de sombra, e um pouco mais de contraste também não iria fazer mal.

Obrigado, Clean, Luuno e Pele o/

"Deixar o passado para trás e seguir rumo a uma próxima aventura." - foi o que pensei antes de fazer essa pintura. E bem notado, Luuno, não usei lineart nessa pintura. Ao menos até onde tenho conhecimento.

De fato ali foi um erro de minha parte, Pele. Queria ter deixado as costas do rapaz mais escuras e usar luz de ambiente na frente, porém como estava usando apenas uma camada as cores acabaram se misturando e tive que corrigir os danos ,_, Espero aprender a lidar com isso nas próximas pinturas ahuahua