O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

SHAZAM!

Iniciado por Pelegrini, 08/02/2019 às 17:14

08/02/2019 às 17:14 Última edição: 08/02/2019 às 18:33 por Corvo

Nome/Nick:Pelegrini
Origem do nickname: É basicamente meu sobrenome, mas se vocês quiserem podem me chamar de Curse, Chris, Kriss, Gris, isso aí é tudo eu.
Onde conheceu o RPG Maker: Não me lembro ao certo quando conheci, mas sei que a primeira vez que mexi com RPG Maker foi em um curso de design de games que fiz, nunca fui muito próxima dele, mas agora estou me interessando novamente.
Onde conheceu a comunidade: E como estou me interessando pelo software, estou fazendo bastante pesquisa sobre, e nessa pesquisa encontrei a comunidade <3
Hobbies: Sempre que possivel estou jogando ou tocando violão, mas o que amo fazer de verdade é desenhar, inclusive se vocês quiserem dar uma olhadinha no meu instagram de desenho, é o @tothecris, ninguém entende mas veio de To The Moon, um dos meus jogos favoritos da vida.
Comentários adicionais: To afinzona de me envolver em algum projeto de game, nem que seja apenas pra desenhar mesmo, de uns anos pra cá parei de mexer com isso e gostaria muito de retornar! 1kiss  :wow:

Bem-vinda, Pelegrini.

Bom saber que as pesquisas te trouxeram até aqui. Quanto aos desenhos, temos uma área específica para isso e você pode divulgá-los quando quiser por lá. :D

10/02/2019 às 20:23 #2 Última edição: 10/02/2019 às 20:26 por Lunno Maaka
Bem-vinda, Pelegrini!

Que bom que resolveu se juntar a nossa comunidade! Sintasse avontade!
Você desenha? Espero ver seus desenhos em breve.
E também toca violão? Que legal! Também aguardo por alguma demonstração.

Tu tinha dito que está afim de participar de algum projeto, creio eu que nunca fiz equipe com alguém mas não custa tentar certo?

Olha... Tua chegada aqui me encheu de inspiração para um possivel projeto. O que combina mais com um faroeste do que uma sonoplastia de violão e um cenario desertico? Lá vai eu viajando em outra ideia :lol:
KEL
Viberlux (dev pause)

Citação de: Lunno Maaka online 10/02/2019 às 20:23
Bem-vinda, Pelegrini!

Que bom que resolveu se juntar a nossa comunidade! Sintasse avontade!
Você desenha? Espero ver seus desenhos em breve.
E também toca violão? Que legal! Também aguardo por alguma demonstração.

Tu tinha dito que está afim de participar de algum projeto, creio eu que nunca fiz equipe com alguém mas não custa tentar certo?

Olha... Tua chegada aqui me encheu de inspiração para um possivel projeto. O que combina mais com um faroeste do que uma sonoplastia de violão e um cenario desertico? Lá vai eu viajando em outra ideia :lol:

Obrigada pelas boas vindas!

Quanto ao projeto, e fosse com um tema Steampunk heim?! Amuussss <3

Citação de: Pelegrini online 11/02/2019 às 08:30
Obrigada pelas boas vindas!

Quanto ao projeto, e fosse com um tema Steampunk heim?! Amuussss <3
Mas é claro! Creio que a fusão desses dois causaria uma própria ambiente muito contrastantes o que pode acabar atraindo tanto fãs de Steampunk, como você e eu, quanto fãs de Faroeste.
KEL
Viberlux (dev pause)

Citação de: Corvo online 08/02/2019 às 18:35
Bem-vinda, Pelegrini.

Bom saber que as pesquisas te trouxeram até aqui. Quanto aos desenhos, temos uma área específica para isso e você pode divulgá-los quando quiser por lá. :D

Obrigada Corvo s2s2
Vou procurar a área de desenho, creio que me darei bem :3

Seja bem-vinda, Pelegrini.
Espero que aproveite sua estadia da melhor maneira possível. Seja fazendo novas amizades, aprendendo e desenvolvendo outras áreas de criação e quem sabe nos ensinar também. Também espero que encontre o projeto que tanto queira. Tem muita gente talentosa nestas bandas e quanto a você não deve ser diferente.
Até. o/

Bem vinda moça!

Falando em faroeste...
:cowboy: :silencio: :cowboy:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Só eu que entrei no Tópico achando que era algo relacionado ao novo filme da DC?  :facepalm: :fifufi:
Seja muito bem - vinda, Pelegrini. Aqui com certeza você terá ideais para desenvolver seu próprio projeto ou encontrar uma equipe bacana que poderá expor seus talentos!
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------