O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lunar Stories

Iniciado por B.loder, 15/02/2013 às 22:49

15/02/2013 às 22:49 Última edição: 16/02/2013 às 21:07 por B.loder

Lunar Stories

Há muito tempo os Deuses foram os pilares que mantiveram esse mundo, por muito protegeram de desgraças, e por vezes desciam dos céus e travavam guerras por nós. Mas isso ocorreu há tanto tempo, eles se aproveitaram de nossas fraquezas, usavam nossas preces para se tornarem fortes, mas tudo mudou.

Um guerreiro poderoso realizou o primeiro pacto, e muitos se seguiram, e já não eram necessários os deuses, os Lune Kishis se aproximavam do poder imortal, e o mundo alcançava lentamente a aclamada paz.

Os deuses sentiram solidão e fome. Os rituais cessaram, eles não recebiam a vida de mortais, não recebiam sacrifícios animais, não recebiam nada, foram esquecidos entre as cinzas das guerras antigas, um mundo em paz não mais precisaria de guerreiros divinos.

Solitários nos céus os deuses clamavam por sacrifícios, e eram constantemente negados, ninguém queria sacia-los, então eles mesmos precisariam conquistar sua vida eterna. Aqueles que muitas vezes lutaram pelos humanos agora se tornavam seus inimigos, os deuses faziam seus próprios sacrifícios.

Os Lune Kishis acabaram com a necessidade, agora eles serão a prova, eles trarão paz mais uma vez. Os antigos sacerdotes descobriram uma forma de deixar os deuses calmos contra sua vontade, diminuir sua força de vontade e seu desejo de viver. Um ritual em que a reencarnação humana do deus deverá se lembrar, e então dormir.

Ainda quando criança a reencarnação é levada para um lugar isolado, muitas vezes para praias. Acorrentada, a criança é obrigada a observar enquanto os sacerdotes repetem na linguagem antiga dos deuses as palavras que os traziam. Então um garoto ainda jovem, treinado desde o nascimento, deverá ali matar um Gumi, e se tornar um Lune Kishi.

"Volte para as trevas do vazio, necessidade não há, existência deve ser negada.", dirão os sacerdotes em coro, selando a alma do deus em um sono profundo, enquanto o corpo da criança inocente ficará preso até sua morte.

Bem, o raizen me pediu para escrever isso e decidi postar aqui para ver o que achariam do estilo, então espero que alguém leia xD
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Cara é uma premissa interessante. Pretende trazer mais história? Se sim, quero ler

Você escreveu bem, não peguei nenhum erro de português, a única coisa que me confundiu foi no trecho:
Citação de: B.loder online 15/02/2013 às 22:49

Um guerreiro poderoso realizou o primeiro pacto, e muitos se seguiram, e já não eram necessários os deuses, os Lune Kishis se aproximavam do poder imortal, e o mundo alcançava lentamente a aclamada paz.

Eles sentiram solidão e fome. Os rituais cessaram, eles não recebiam a vida de mortais, não recebiam sacrifícios animais, não recebiam nada, foram esquecidos entre as cinzas das guerras antigas, um mundo em paz não mais precisaria de guerreiros divinos.

Os Lune Kishis sentiram solidão e fome? Parece que vc tá falando dos deuses, mas aquele "Eles" meio que se refere aos Lune Kishis, não?

Anyway, gostei da ideia, fiquei curiosa para saber sobre esse pacto também.
Conheçam meu blog: Get a Life

"Talvez o certo para você é o errado para mim . Claro, cada um é cada um,
ninguém é igual a ninguém. Não vai ser por isso que vamos nos desentender.
Duas pessoas discutirem e não chegarem a uma conclusão igual,
é a melhor prova de que cada ser humano tem o seu valor e identidade própria."
Raul Seixas

Sobre trazer mais, isso depende mais do raizen que de mim, então não sei responder. Nesse trecho estava falando dos deuses, e realmente isso ficou errado, vou tentar deixar mais claro. Obrigado pelo comentário o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Eu gostei em partes. Até porque tenho que citar logo a parte que não gostei para deixar um bom Feedback.  Ficou muito " Mitologia Grega" afinal, foi inspirado ou não na Mitologia Grega? Mudando alguns nomes aqui e acolá temos aqui um conto mitológico.  De resto adorei. Adoro tudo que envolve sacrifícios humanos,sangue e pactos para acalentar um deus sádico e egoísta, que todavia usaria de outros meios para satisfazer suas necessidades.  Gostaria de saber se o conteúdo foi inspirado em algum game da franquia: Lunar. A introdução ficou impecável para dar procedência a pequenos capítulos seguintes. Gostaria de avaliar melhor o que acabei de ler.  Curti.