O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pigxel Challenge #1 - RESULTADO

Iniciado por Jorge_Maker, 14/02/2019 às 22:56

14/02/2019 às 22:56 Última edição: 21/02/2019 às 23:07 por Jorge_Maker

O Pigxel Challenge é um periódico que irá te desafiar a fazer uma pixel arte de um determinado tema toda semana! O intuito é que você se estimule a fazer algo novo ao mesmo tempo que treina suas habilidades e principalmente: se diverte. Ao terminar a sua pixel arte você deve posta-la nesse tópico para exposição. E é claro que o seu porco favorito fará breves avaliações acerca de todas as pixel artes postadas aqui!

Desafio #1

Árvore!
Quem nunca teve medo de desenhar todos os galhos e folhas que habitam a copa desse ser?

Você tem até as 23:59 do dia 20/02 para postar a sua pixel arte.
Faça o seu melhor!

Resultado!

A pixel arte que recebeu o selo Pigxcellence de qualidade, logo, a melhor da semana é:

Autor: Yuukurisu
Use com sabedoria as forças desse selo meu jovem.
Oxe

Opa, aí sim o/
Já vou preparando minha obra aqui.

Vou arriscar esse challenge. Provavelmente eu não vou ganhar esse challenge sendo que vai ser minha primeira vez tentando desenhar uma pixel art. O que vai sair eu não sei... Acho que só tentando para descobrir. Também posso acabar aprendendo mais com as futuras avaliações...
KEL
Viberlux (dev pause)

AMEI A IDEIA, Já estou super animada! Sem dúvidas eu topo!!!  :wow: :wow: :wow:

Gostei muito da ideia. As pixel arts devem ser postadas nesse tópico mesmo?

Boa. Qualquer tamanho? Limite de cores?

Que ideia bacana!
PRISMA LIGHT

O tempo tá meio corrido pra mim, mas vou me esforçar pra participar até o final!
Aliás, tenho a mesma dúvida que o corvo. Há limite de tamanho? Cores? Pode ser gif ou tem que ser estático?

16/02/2019 às 01:23 #8 Última edição: 16/02/2019 às 01:28 por Jorge_Maker
Speed:
Sim, todas as pixel artes devem ser postadas neste tópico.

Corvo e Loneliness:
Nesse desafio, como não determinei nenhum limite, fiquem a vontade para fazer oque quiser com os seus pincels. o/ Contanto que seja pixel arte e dentro do tema, tá bom de mais. uahuhe' 

Ansioso para ver oque os senhores e senhoras estão bolando. Ah, e tem uma surpresa para a melhor pixel arte do desafio.
Oxe

Legal, um Pixel Challenge! Geralmente não participo por falta de tempo, porém, até o dia 20/02 é um tempo generoso mesmo para quem trabalha ou faz faculdade. Vou dedicar um tempo para participar.

16/02/2019 às 22:16 #10 Última edição: 17/02/2019 às 01:55 por Uddra
Participação no Desafio #1:

Árvore Prateada

Adorei a ideia, espero ver o pessoal participando e botando a mão na massa... o importante é praticar e desenferrujar :wow:
Até mais :ok:

18/02/2019 às 03:21 #12 Última edição: 18/02/2019 às 03:33 por Lunno Maaka
Primeira pixelart da vida o/. prova de que a CRM ta me mudando no bom sentido
O povo realmente ta batalhando nisso...

Minha inscrição no desafio #1:

Apenas uma Árvore Normal
Eu tava sem inspiração de arvore... Então resolvi pixelar uma normal mesmo...
KEL
Viberlux (dev pause)

18/02/2019 às 12:58 #13 Última edição: 18/02/2019 às 13:00 por Yuukurisu
Eu me empolguei um pouco mas eu espero que esteja valendo. ( °v° )
Minha Participação:

2x
Spoiler
[close]

Fui tentar mexer com forças proibidas e saiu isso ,_,