O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Depois de uma longa jornada...

Iniciado por The Stranger, 15/02/2019 às 12:03

Olá, pessoal!
Duvido muito que lembrem de mim, porém estou aqui, o estranho. Depois de anos e mais anos(Minha primeira conta aqui foi feita no começo de 2014) estou voltando por motivos importantíssimos.
A jornada nestes anos foi estranha e proveitosa, e me sinto feliz em voltar sabendo que a maioria daqueles que conheci a 3-4 anos atrás ainda estão firmes e fortes aqui.

Como é um retorno que mais parece apresentação, me apresentarei outra vez.
O nick, como todo o resto, evidencio que vem de uma grande paixão ao onírico e desconhecido.
Entro aqui outra vez por que depois de tantos anos afogado em outras questões, hei de participar de um novo e grandioso projeto, e quis voltar e ser abraçado por esta comunidade tão sensacional <3

Tenho algumas perguntas e dúvidas que serão sanadas ao longo dessa nova estadia, mas adianto: A disputa épica ainda existe? KAJSAKSJK
Abraços  :*-*:
"Kill the boy, and let the man be born.."

Stranger, seja bem vindo novamente!

Creio eu que você não me conhece, ou nunca ouviu falar de mim. bem, pelo menos vou curtir sua presensa aqui.
Que bom que você retornou! A sua estadia está como você a deixou antes de sua jornada.
Boa sorte!
KEL
Viberlux (dev pause)

Bem-vindo de volta, Stranger. Certamente me lembro de você, ou ao menos do nick. Costumava ser muito ativo ou aparecia esporadicamente? De toda forma, agora poderá participar da forma como for melhor. Ah, e existe sim. Mas está com poeira nas teias das teias.

Aee! Bem vindo novamente! Sou nova por aqui, ainda estou conhecendo o rolê XDD

Citação de: Corvo online 15/02/2019 às 17:56
Bem-vindo de volta, Stranger. Certamente me lembro de você, ou ao menos do nick. Costumava ser muito ativo ou aparecia esporadicamente? De toda forma, agora poderá participar da forma como for melhor. Ah, e existe sim. Mas está com poeira nas teias das teias.

Creio que me lembro também de você... Eu aparecia em momentos esporádicos, mas nesses momentos era bastante ativo uhaeuhaeuh
Caraca... Que saudade que estou dos duelos, mas aparenta estar de portas fechadas a muito tempo...

Agradeço aos outros, e que a estadia seja proveitosa a nós todos <3
"Kill the boy, and let the man be born.."

Seja bem vindo! aproveite bastante a estadia, conhecimento por aqui é o que não falta sempre aparece alguém para ajudar. :tacerto: