O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Aniversariantes do Mês!

Iniciado por H.M, 16/02/2013 às 10:58

Citação de: Magic D online 16/02/2013 às 21:03
Na verdade não é preciso modificar nada no código do SMF é bem simples ativar esse recurso mas o recurso em si não serve pra nada. Só coloca o nome do fulaninho lá em baixo do fórum e pronto.

Agora o que falaram ae de criar um evento de aniversario isso é mais complexo do que parece, podem ter certeza!
Claro que é dificil! Imagina ter que criar algo novo to mês? Não tem Staff que aguente! Mas, o que poderiam fazer era um grupo especial... Seria maneiro...
Venha conferir!

Bem, minha opinião: É algo interessante e desnecessário. É legal que as vezes criamos amizades e podemos criar um tópico parabenizando, dando um presente como uma bar ou um avatar. E acho que não deva pesar muito pois são apenas os nomes escritos, mas... alguém realmente para para ler?

Geralmente eu vejo em fóruns aniversariantes do dia/semana, que assim aparece menos por vez. Mas eu não vejo realmente uma necessidade.

Quanto aos desafios que estão falando, sei lá... eu não quero que chegue abril e eu seja desafiada a criar um roteiro pro meu aniversário. Porém eu acho interessante fazer um "Desafio do Mês", que seria algo tipo "Desafio do Mês de Fevereiro - Crie um conto de 10 mil caracteres passado num mundo zumbi"
"Desafio do Mês de Março - Crie um mapa baseado num mundo futurístico"

Coisas assim, mas não exclusivas para quem faz aniversário no mês. Apenas um desafio. E no fim votamos nos melhores, e ganha sei lá, dez de ouro. Algo simples, puramente para diversão
Conheçam meu blog: Get a Life

"Talvez o certo para você é o errado para mim . Claro, cada um é cada um,
ninguém é igual a ninguém. Não vai ser por isso que vamos nos desentender.
Duas pessoas discutirem e não chegarem a uma conclusão igual,
é a melhor prova de que cada ser humano tem o seu valor e identidade própria."
Raul Seixas

Citação de: Kris Wannieg online 16/02/2013 às 21:48
Bem, minha opinião: É algo interessante e desnecessário. É legal que as vezes criamos amizades e podemos criar um tópico parabenizando, dando um presente como uma bar ou um avatar. E acho que não deva pesar muito pois são apenas os nomes escritos, mas... alguém realmente para para ler?

Geralmente eu vejo em fóruns aniversariantes do dia/semana, que assim aparece menos por vez. Mas eu não vejo realmente uma necessidade.

Quanto aos desafios que estão falando, sei lá... eu não quero que chegue abril e eu seja desafiada a criar um roteiro pro meu aniversário. Porém eu acho interessante fazer um "Desafio do Mês", que seria algo tipo "Desafio do Mês de Fevereiro - Crie um conto de 10 mil caracteres passado num mundo zumbi"
"Desafio do Mês de Março - Crie um mapa baseado num mundo futurístico"

Coisas assim, mas não exclusivas para quem faz aniversário no mês. Apenas um desafio. E no fim votamos nos melhores, e ganha sei lá, dez de ouro. Algo simples, puramente para diversão

Bom, acho que isso já serviria como presente... :=p:
Venha conferir!