O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sweet Punk.

Iniciado por Reporta, 20/02/2019 às 10:03

20/02/2019 às 10:03 Última edição: 20/02/2019 às 10:36 por Zaggojhon
Postei no Condado, então acho válido postar aqui tbm.
Fiz essa musiquinha há 3 anos atrás e encontrei ela hoje no soundcloud. Acho que nunca tinha postado em lugar nenhum. Enfim, tá aí. Pode dar a opinião, criticar, xingar, tacar a mãe, vale tudo.


STAIRWAY TO HEAVEN
Digo...
Well, música bem feita, apesar de simples e bem previsível. Gostei da melodia da guitarra, mas devo dizer que não gostei da progressão de fundo.
(C#m / C5º / E / Eb5 / E4) já é uma progressão muuuito manjada, usada em todos os gêneros, além de muito simples também. Então não tem muita coisa nova na harmonia da música. O que poderia fazer é uma ponte logo após a transição, combinando novos acordes nessa harmonia e deixando ela mais criativa.

Mas é uma delicinha de escutar.
Poderia dar umas dicas pra produção aqui, mas acho que não pretende modificar essa faixa, já que ela tem 3 anos  :derp:
o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Zaggojhon online 20/02/2019 às 10:34
STAIRWAY TO HEAVEN
Digo...
Well, música bem feita, apesar de simples e bem previsível. Gostei da melodia da guitarra, mas devo dizer que não gostei da progressão de fundo.
(C#m / C5º / E / Eb5 / E4) já é uma progressão muuuito manjada, usada em todos os gêneros, além de muito simples também. Então não tem muita coisa nova na harmonia da música. O que poderia fazer é uma ponte logo após a transição, combinando novos acordes nessa harmonia e deixando ela mais criativa.

Mas é uma delicinha de escutar.
Poderia dar umas dicas pra produção aqui, mas acho que não pretende modificar essa faixa, já que ela tem 3 anos  :derp:
o/

É realmente uma progressão muito manjada e fica até enjoativa talvez, tinha acabado de ganhar a guitarra quando resolvi fazer ela kkkk.
É beeeem antiga então não tenho mais o arquivo dela pra poder editar, mas tenho planos de fazer uma versão remasterizada dela, adicionar um baixo talvez, mudar essa bateria que me incomoda demais.
Obrigado pelo comentário e pelas dicas.  :XD: