O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lakeside Valley

Iniciado por Biel1595, 23/02/2019 às 19:09

POP <3

Não tenho mais nada a dizer, só peço que avaliem.
-=-

Faltou completar a parte superior dos pneus no canto da construção que, talvez, esteja muito pequena. Mas fora isso está bem legal.

Citação de: Corvo online 23/02/2019 às 19:20
Faltou completar a parte superior dos pneus no canto da construção que, talvez, esteja muito pequena. Mas fora isso está bem legal.

Só vi agora, os pneus. Já consertei

Aqui tá uma foto da casa por dentro, pra ver se ficou pequena mesmo
-=-

Lindo mapa Biel, estou gostando de ver seus trabalhos com esses tiles, sobre os mapas, eu gostei dos dois, eles ficaram bem equilibrados, tanto o externo, como o interno, eu particularmente aumentaria 1 tile na casa da parte externa, para ficar mais coesa com a parte interna,  e para dar um toque a mais, seria interessante colocar uma iluminação bem de leve, de resto não tenho mais o que falar, ambos estão muito bons, parabéns!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

24/02/2019 às 22:40 #4 Última edição: 02/04/2019 às 00:09 por Biel1595
Citação de: Lycanimus online 24/02/2019 às 22:16
Lindo mapa Biel, estou gostando de ver seus trabalhos com esses tiles, sobre os mapas, eu gostei dos dois, eles ficaram bem equilibrados, tanto o externo, como o interno, eu particularmente aumentaria 1 tile na casa da parte externa, para ficar mais coesa com a parte interna,  e para dar um toque a mais, seria interessante colocar uma iluminação bem de leve, de resto não tenho mais o que falar, ambos estão muito bons, parabéns!

Obrigado Lyca!
Onde eu poderia colocar iluminação? Eu realmente não coloquei nada que possa iluminar nesse mapa, mas realmente seria interessante, pois esses dois não iriam até aí no escuro...
-=-

Citação de: Biel1595 online 24/02/2019 às 22:40
Obrigado Lyca!
Onde eu poderia colocar iluminação? Eu realmente não coloquei nada que possa iluminar nesse mapa, mas realmente seria interessante, pois esses dois não iriam até aí no escuro... Vou trabalhar nisso!

Fiz um exemplo no seu mapa de onde você poderia aplicar uma iluminação, no caso apliquei um filtro com uma tonalidade azulada, apenas para reforçar um pouco o clima de noite, e o foco da luz apliquei em uma luminária do local, claro, isso é só um exemplo, mas você também poderia aplicar uma iluminação natural, alguma iluminação da lua por exemplo, são só alguns toques que dão um charme a mais no ambiente, espero ter ajudado, qualquer coisa é só falar!

Exemplo:
Spoiler
[close]

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Desculpa não ter visto antes, eu não sei o que aconteceu, seu post não tinha aparecido.

Depois que você falou, eu fiz assim

Mas eu gostei da sua ideia de deixar o lugar mais azulado, vou testar!
Obrigado, Lyca, Abraços!
-=-

A luz foi feita por imagens? Se for, pode experimentar usar "Adicionar" na sinteticidade da imagem, e ver se fica um pouco mais brilhante, por ser luz artificial parece um pouco ofuscada, com mais brilho ia se destacar mais no mapa como um ponto de maior claridade.

A janela mostrada no exterior, ao olhar o interior da casa vê que tem uma estante bem a frente dessa janela, não é comum posicionar estantes em frente a janelas pois tampa a visão de fora, a menos que tenha uma razão especial.

Está muito bom, a única coisa que consigo pensar em adicionar seriam musgos no lago, talvez animais noturno como corujas ou apenas sons de animais já daria o clima. Uma barata correndo saindo de surpresa debaixo de um móvel e se escondendo no outro, até poderia dar um susto.
-