O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Stay Alive

Iniciado por Biel1595, 24/02/2019 às 12:41

Eu ia baixar agora haha, acho que não precisava retirar a demo não  :sera:
Foi o que eu tinha dito anteriormente, pode não ser muito para avaliar a fundo o projeto, mas ia ser legal para dar para o pessoal uma ideia de como estava ficando. Bom fica aqui meu pedido para colocar novamente quando puder  :XD:

Spoiler
Citação de: Raizen online 05/09/2019 às 20:11
Eu ia baixar agora haha, acho que não precisava retirar a demo não  :sera:
Foi o que eu tinha dito anteriormente, pode não ser muito para avaliar a fundo o projeto, mas ia ser legal para dar para o pessoal uma ideia de como estava ficando. Bom fica aqui meu pedido para colocar novamente quando puder  :XD:
[close]

Eu tô tentando polir ela pra que fique pelo menos um pouco mais coerente. Depois do "dulto" cheio de ar eu tive que remover pra consertar XD
-=-

Legal o projeto Biel, adoro esses gráficos, a ambientação que você passou ficou muito boa e os mapas estão muito bem trabalhados, a sinopse está bem legal também, está dando um ar misterioso sobre o que aconteceu, e acho muito legal assim, deixar para ser contado in-game mesmo, quanto a demo, eu não cheguei a jogar, acho que você já havia removido, então, espero para a próxima versão para dar um feedback melhor, no mais, ótimo trabalho e boa sorte com desenvolvimento!

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.