O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Chamas da vida

Iniciado por kiritodragneel, 26/02/2019 às 13:37

26/02/2019 às 13:37 Última edição: 26/02/2019 às 13:48 por kiritodragneel
A muito tempo nós deram a vida, os deuses sopraram o pó e dele nasceu todos os series vivos, seu amor por nós era caloroso, afetuoso e carinhoso, e assim permaneceu durante milênios, mas agora eles nos abandonaram, eles não ligam mais para a vida e nem quem a perde...

-Ela rezou por vocês até o fim! Vocês a abandonaram!! Eu lembro do seu corpo frágil se ajoelhando em frente aquele maldito ser, pedindo perdão que a humanidade era falha.

-Mas perante aquele ser maldito ela era somente pó. A mataram e seu deus não a protegeu...lembro do caos e do medo e das lagrimas...

-Eles vão pagar, por tudo que fizeram! E irei trazer você de volta a vida...

Certo, está interessante. Gostei da ideia e das expressões, realmente me envolveram. :clap:
Mas contém alguns erros de português. :ded:

Citação de: kiritodragneel online 26/02/2019 às 13:37
À muito tempo nos deram a vida, os deuses sopraram o pó e dele nasceu todos os series vivos, seu amor por nós era caloroso, afetuoso e carinhoso, e assim permaneceu durante milênios, mas agora eles nos abandonaram, eles não ligam mais para a vida e nem quem a perde...

-Ela rezou por vocês até o fim! Vocês a abandonaram!! Eu lembro do seu corpo frágil se ajoelhando, em frente daquele maldito ser, pedindo perdão porque a humanidade falhou.

-Mas perante aquele ser maldito ela era somente pó. A mataram e seu deus não a protegeu...lembro do caos e do medo e das lágrimas...

-Eles vão pagar, por tudo que fizeram! E irei trazer você de volta à vida...

Pronto! Corrigi alguns erros. Existiram algumas partes em que fiquei em dúvida, mas foi o máximo que consegui fazer. :sera:

Excluindo os erros gramaticais, realmente é uma ótima obra, continue com esse espírito artístico! :XD: