O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pigxel Challenge #3 - RESULTADO

Iniciado por Jorge_Maker, 01/03/2019 às 00:47

Vai vermelho mesmo :fliptable:

Casa Comum

Até mais :ok:

07/03/2019 às 00:24 #16 Última edição: 07/03/2019 às 00:26 por Pig
Olá meus queridos, curtiram muito o Caranaval? :e.e:
Enfim, independente das peripécias que vocês passaram ou não neste momento festivo, bora la ao que importa o/ :

Vash e King: Vão ficar de castigo, quem mandou começar a pixel arte e não terminar? :bravo: Brincadeiras à parte, o trampo de cada um aparentava ter bastante potencial e já estavam ficando com visuais agradáveis, principalmente o do Geraldo, que chegou a polir mais o seu. Se resolverem terminarem algum dia eu sei que não vão auheau', postem. ,_,

Spoiler
[close]
Akraunos:
Esses tons de rosa e verde que você usou na composição mesclaram muito bem, e combina muito com o estilo mais simplista que você adotou na obra. No entanto, aquele matinho (não o que ta no vaso, o da esquerda) acabou não contrastando muito com o fundo, acredito que usando line art em volta dele ou o pondo em um fundo mais claro daria um aspecto melhor. Ah, e eu vi aqui que você usou um bocado de cores desnecessárias que a olho nu não fazem nenhuma diferença. xD Por exemplo, daria pra usar a mesma cor que usou no chão no cachorro, no gato, entre outros.

Spoiler
[close]
Sotelie:
Esse tipo de coisa é bem a tua cara mesmo. auhehu' Não tenho nada oque comentar tecnicamente sobre a casínea, tá bem exótica. No entanto, quanto a animação da nave, acho que a forma como ela se deslocou ficou um tanto brusca. Vi aqui frame por frame e percebi que da pra corrigir isso apenas mudando alguns pixels na posição da nave. xD Mas isso é só um pequeno detalhe. Parabains.

Spoiler
[close]
Zeicayl
Olha, outra em perspectiva isométrica. sz Relacionado as texturas, eu diria que pode dar uma polida na grama e principalmente nas bordas do mapa, que ficou cheia de irregularidades. Recomendo estudar e praticar muito o estilo de jogos que você gosta para poder aplicar em suas obras. Falando das sombras e cores, em cima do prédio, a cor que você usou na parte cinza, além dela não contrastar muito com o fundo, ela ainda é banding (pixel gorod). haha' Poderia simplesmente não ter usado ela.
Se puder, olha lá o perfil do @jmw327 no twitter, ele faz cada coisa linda nesse estilo, deve ser uma boa referência pra tu. o/

Spoiler
[close]
Uddra:
A primeira vista pensei ser uma casinha de cachorro. haha' Ao menos as cores lembram muito algumas. Sobre os detalhes técnicos, o Sombramento esta no ponto, isso é, se não fosse pelo contraste com as bordas brancas. Acredito que se simplificar ela um pouco mais vai deixar a composição mais fluída. E as cores que você usou na parte vermelha da casa, elas ficaram um tanto saturadas, além de que poderia fazer mais contraste com a cor base da parte vermelha. Fiz um exemplo.

07/03/2019 às 00:33 #17 Última edição: 07/03/2019 às 00:34 por Jorge_Maker

Resultado!

Seguindo critérios de competências técnicas e artísticas, a pixel arte que recebeu o selo Pigxcellence de qualidade, logo, a melhor da semana é:

Autor: Sotelie
Use com sabedoria o poder deste selo, meu jovem.

Muito obrigado a todos vocês que participaram ou tentaram participar do desafia dessa semana xD. Mas agora que o carnaval passou, bebam muita água pra curar essa ressaca e mexam sua engrenagens. hueahe' o/
Grande abraço.
Oxe

Aew porquin o/
Eu planejava fazer uma animação mais interessante, com pessoas passando lá embaixo e naves voando lá atrás, mar o tempo não ajudou ;-;
Uma pena o Vash e o Gê não terem terminado, queria ver essas budegas prontas. Mar bora pra próxima o/

obrigado pela avaliação pig, e obrigado pela dica de estudar jogos que eu gosto isso vai ajudar bastante, dei uma olhada no @jmw327 e gostei bastante, a pixel art ficou um pouco "vazia" por falta de referências. até o próximo Challenge o/