O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de Avaliação Rápida

Iniciado por Geraldo de Rívia, 21/11/2012 às 18:02

@mercia
Eu curti, ficaram bons mercia :o, parabéns. Eu gostei bastante do sombreamento e das superfícies XD
E pode fazer sem medo com referencias, uma boa parte do aprendizado vem da observação e da prática, sério. Podem até ficar bem "parecidos", mas é como aprender a desenhar: muita gente começa copiando com uma folha por cima, depois é que passa a desenhar de cabeça XD
Logo você passará a fazer coisas cada vez mais únicas, depois que aprender as noções básicas. Vejo que você já manja de uns lances legais!
E recomendaria que abra uma galeria para ti, não porque sente que está incomodando, mas porque receberá um feedback "focado" nos seus trabalhos. Se bem que... O pessoal avalia um pouco e depois largam o tópico :(, portanto a vantagem deste tópico é porque ele pode ficar beem ativo!
Veja os prós e contras e decida-se pelo o que lhe for mais acessível =D


Bom, vou mandar um job meu aqui que tá me irritando profundamente. É esse Maduin, pro meu fan game de Final Fantasy, que até que está bem bacana mas... O ponytail dele no frame da direita meio que me incomoda, está meio duro e sem vida. O que eu devo fazer para sutilizar o movimento? Só posso usar 3 frames, motivo que impede que eu faça algo extremamente smooth. Não, não pretendo usar script de extra frames.
Mas se for necessário, me digam também.

Primeiro esboço do sprite de batalha do fella.

E uma versão beta de outros hijos de pota, template de espers e etc.

O que acham?
Gifts:
Danti | Misty


 Quéissu Tifa? Gostei dos chars e tals, mas como você falou o rabo de cavalo dele tá meio estranho. E eu achei o sombreamento no rabo de cavalo do rapaz virado de costas meio estranho, como se ele estivesse meio borrado.
E um pixel art que eu fiz pra Joint, mas ficou meio feio comparado aos outros.


~Last Job~

@Lehm
Myth, eu curti. Uma coisa bem interessante é que eu não sei fazer dithering, já tentei aprender mas não consigo OwO
E sobre os meus chars, eu vou ver o que eu faço com o rabo de cavalo desse filhadapota =], não consegui "entender"
ainda o sprite desse boiola no original, vontade imensa de deixar ele careca OwO


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


@Mercia:
Então quer dizer que você gostou da barriguinha dele né ? hihi,bem cerca de 80% dos sheets não são meu,os unicos que são realmente meus são o de Kojiro,Super Leaf,o segundo Leaf,Kakarotto e Oni Leaf,os demais são de outros trocentos autores,e alguns são edições que eu fiz (Como em Vegeta,Nappa e uma outra galera que tem ai) estou tentando deixar o sombreamentos deles o mais parecidos possivel,eu ja adicionei outros trocentos personagens e uma melhoria nos cards,mas to sem pen-drive e por isso,fica pro proximo post.

@Tifinha:
Que chars lindos Tifa,ficaram muito bons  não sabia que você era tão boa com os pixels!

@Lehm:
Achei bem legal,o olhar do Gomba ta muito maneiro,agora sim ele é um monstrinho malvado ;D



@Rafa:  Valeu hehe, eu geralmente não mostro o que eu faço ai o pessoal não manja que eu manjo dessas paradas. Vi teus p.a na página anterior, curti. Só precisa dar umas sombreada melhor em alguns, mas tem uns bem massa hehe.
Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


@Tifa : Hehe,obrigado!

_______________________

Bom,como eu havia dito,aquela imagem esta com poucos personagens mas agora trago a mais atual,com mais dois cards novos



Nome dos Personagens
- Leaf
- Super Leaf
- Leaf(Training)
- Leaf(Oni Saga)
- Kojiro
- Kojiro(Training)
- Kurilin
- Kurilin(Nova roupa do Kame,sujeita a sugestões)
- Yamcha
- Yamcha(Nova Kame-Gi)
- Tien
- Tien(Nova Kame-GI
- Kakarotto
- Kakarotto(Sayajin Armor)
- Amusai
- Raditz
- Nappa
- Vegeta
- Freeza
- Makuzu
- Turles
- Brolly(Sujeito a sugestões de roupa)
- Oni Leaf(Descontrolado)
- Bardock
- Sayaman
- Bio Sayaman (Vegeta DNA)
- Bio Sayaman (Nappa DNA)
- Bio Sayaman (Raditz DNA)
- Bio Sayaman (Brolly DNA)
- ??? (Ainda sem nome)
- Kainu
- ??? (Tambem sem nome)
- ??? (Super Saya-jin)
- Henry11 (Esse muitos daqui conhecem!)
- Niko
- Kirino
- Fuse (Niko e Kirino juntos)
- Kojiro (Super Sayajin)
- Oni Leaf (Controlado)
[close]

olá poderiam avaliar meu desenho:

05/06/2013 às 17:38 #67 Última edição: 05/06/2013 às 17:41 por Moosh
Elvio amigo No Slime

Sombreamento branco com azul só para fazer a luz da cabeça dele e/ ou fundo

Você contornou ele todo de branco O.O

Olha só esse exemplo:

Spoiler
[close]

Mais ficou muito bom parabéns :)


\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

06/06/2013 às 14:44 #68 Última edição: 06/06/2013 às 14:54 por Super Tifa
@Rafa: Po, curti mais ainda seus cards, estão ficando mais legais ;3
@elvio: Curti, mas como o Moosh falou, troca a cor do contorno pra preto, a menos que isso tenha um outro propósito. Também tenta escurer um pouco mais o sombreamento dele, o azul "claro" e o azul "escuro" estão quase no mesmo tom manolo.


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


09/06/2013 às 13:36 #69 Última edição: 09/06/2013 às 13:39 por Vash
@STifa
*-* Perfeito...

@elvio
Como os outros falaram, falta brilho e quem sabe transparência no seu slime.




Esses frames já tem um tempo, um bom tempo... Dei uns retoques neles para ver como fica, mas to em duvida com o cabelo do cavaleiro e a barriga da garota coelho.
O que acha? Tem algo que preciso melhorar?

Nt.: Pra quem não sabe, Chars VXP...

[Anexo excluído pelo administrador]

2010 ~ 2016 / 2024

@Vash: Pelo visto, seus sprites já estão muito bons, coloriu muito bem o cabelo da garota, as roupas e etc. Na minha sincera opinião não há muito o que mudar, você mesmo encontrou possíveis incômodos (o cabelo e a barriga), mas eu não acho que precise mudá-los. Estão ótimos como já se encontram!
Parabéns, estão lindos XD


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


 O cabelo do cavaleiro me parece muito curto e como ele é complicado, eu deixei ele de lado por um tempo. Já a garota coelho, eu dei uma editada no arco das orelhas e no frame parado, dei uma encurtada na cintura.

Mas venho aqui, para saber dessa vez, como está o movimento da perna e o frame de lado.

Citarcoloriu muito bem o cabelo da garota

Na verdade o cabelo é do próprio RTP, só a cor que não e nem a roupa, claro. Já que o objetivo do projeto (leia meterial) VXP é transformar os chars dos RTPs numa anatomia melhor e diferenciada.

[Anexo excluído pelo administrador]

2010 ~ 2016 / 2024

@Vash

Sobre o movimento da perna, acho que o movimento horizontal está bom, eu tentaria mudar o a cor do salto dela no movimento frontal, já que quando ela dá um passo para frente, a pena que fica escura a cor do salto dela fica sem sombras, mas não significa que não esteja bom, só as sombras do salto que sumiram (se bem que você pode desconsiderar o que eu disse, já que eu tentei falar alguma coisa, sendo que praticamente achei tudo no char bom).

...

Gostaria de saber o que vocês acharam desse battle de raposa. Algo que eu poderia melhorar nele?



Obs: Cauda enorme propositalmente. =]

Nossa, isso me lembrou muito um pokemon xD
No geral ela ficou muito legal, a única coisa que me incomodou um pouco foi o pelo das costas, esses tufos de pelo largos demais ficaram um pouco estranhos, mas fora isso ficou incrível.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

@mercia

Vulpix 2.0? Eu gostei e muito. As cores combinaram direitinho e o desenho ficou ótimo!

Viva a lenda!